Elon musk Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Fala galera to testando ferramentas de cloaker, já gastei uma nota queria saber se estão utiilzando o zuck link por ai? e se estao dando bom BK Digital e Marvin Couto reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Flavio silva Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Irmão usa o CLOAK IT Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juneka Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 12 horas atrás, Flavio silva disse: Irmão usa o CLOAK IT Como configurar pra rodar liso mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BK Digital Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) 15 horas atrás, Elon musk disse: Fala galera to testando ferramentas de cloaker, já gastei uma nota queria saber se estão utiilzando o zuck link por ai? e se estao dando bom Eu estou usando o Zunck Link faz 3 meses, e até que me surpreendeu bastante por sem um clacker BR achei que não iria prestar! 😅 Editado Abril 7, 2022 por csaoes Omiranha e Marvin Couto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Omiranha Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 1 hora atrás, csaoes disse: Eu estou usando o Zunck Link faz 3 meses, e até que me surpreendeu bastante por sem um clacker BR achei que não iria prestar! 😅 roda nicho black amigo? a questão dos direcionamentos de camuflagem realmente são eficientes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @ratao.digital Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 @Marvin Couto ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Omiranha Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BK Digital Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 9 horas atrás, csandeski disse: roda nicho black amigo? a questão dos direcionamentos de camuflagem realmente são eficientes? Sim, trabalho com nicho black. Na foto abaixo⬇️ você verá o cloaking camuflando a minha VSL e bloqueando o Facebook, o plano que uso é o de R$197,00 e está dando conta. E um datalhe, se usar essa dica que eu vi aqui no fórum a chance de block é quase zero! Splinter e Marvin Couto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thronickes Postado Novembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 @BK Digitalainda esta usando o zuck link? Como ta o monitoramento do facebook? Ta tendo block ou ta segurando hoje em dia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dropshippero Postado Dezembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 Mano, tava pensando em usar o zuck link, ele é bom pra nicho black ou só pra ads mais tranquilos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 GuruDigital Postado Fevereiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2024 Cara, tô usando o Zuck Link e tá suave por enquanto, sem block. Vc tá rodando em que nicho? Dependendo do nicho tem que ajustar umas paradas pra não levar block logo de cara. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Elon musk
Fala galera to testando ferramentas de cloaker, já gastei uma nota queria saber se estão utiilzando o zuck link por ai? e se estao dando bom
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados