maarkiuiraaleon Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Não faz tanto tempo que estou no mercado e pelas informações que vi aqui, fui tentar anunciar pela CA Pessoal. To me batendo um monte, especialmente com o pixel, se alguém puder me ajudar eu agradeço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 User name Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 3 horas atrás, maarkiuiraaleon disse: N��o faz tanto tempo que estou no mercado e pelas informações que vi aqui, fui tentar anunciar pela CA Pessoal. To me batendo um monte, especialmente com o pixel, se alguém puder me ajudar eu agradeço! qual a dúvida mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Smart Minds Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 4 horas atrás, maarkiuiraaleon disse: Não faz tanto tempo que estou no mercado e pelas informações que vi aqui, fui tentar anunciar pela CA Pessoal. To me batendo um monte, especialmente com o pixel, se alguém puder me ajudar eu agradeço! Então irmão, Pela CA pessoal você só vai consegui usar manualmente o código do pixel. API de conversões infelizmente não dá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
maarkiuiraaleon
Não faz tanto tempo que estou no mercado e pelas informações que vi aqui, fui tentar anunciar pela CA Pessoal. To me batendo um monte, especialmente com o pixel, se alguém puder me ajudar eu agradeço!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados