bgustavofraga Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 Fala Galera! Eu estou tentando forçar ZDR em algumas contas de anúncios pessoais no facebook, ontem tentei subir uma campanha 1-100-1 com objetivo de engajamento em abo 100.000 reais, a conta de anuncio pessoal estava zerada... todos foram aprovados e não houve ZDR. Em outras contas de anúncios pessoais eu consegui o ZDR mas veio junto com politica de privacidade ( Todos os anúncios FULL White ) e depois de pedir analise de politica a conta foi bloqueada sem nenhum motivo... Estou aqui para descobrir algum método já validado ao invés de ficar inventando moda... A pergunta é, qual a melhor maneira de forçar ZDR em uma conta de anuncio pessoal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Davi Souza Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 (editado) NINGUEM ???? Editado Maio 22, 2022 por Davi Souza Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CJR Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 O que é ZRD? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sr. W White Postado Maio 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2022 Fala Gustavo, vai um cristal ai? Então, eu to fazendo o seguinte: subo uma campanha 1-10-1 aberta com objetivo de conversão, no orçamento do conjunto eu coloco R$25, crio um pixel ali na hora e configuro para evento de compra e o criativo eu subo alguma foto de algo aleatório (porém white) que eu baixo do google imagens, o link da campanha é levando pra essa mesma imagem do Google e a copy eu escrevo qualquer coisa como EX: Criativo > Foto de carro; Titulo > Eu amo carros; Descrição > Olha que carro legal. Publico e crio uma regra pra desativar todas as campanhas quando gastar R$0,01 e dai é só esperar e ser feliz, antes mesmo de publicar o Facebook já me bloqueia ou ele até aprova e executa a regra dai em seguida o Facebook me bloqueia. Dai forçar o ZRD ta sendo bem tranquilo, o problema ta sendo voltar dele 😂 to enfrentando bastante problema com ID, mesmo perfil farmado em cima de ID ou antigo com a ID original do dono, eu não sou aprovado... to seguindo tudo bonitinho: Multilogin, 4G e etc... Ta mais osso que o Gus depois da explosão! MMADS, Rodela Self Made, Gaguinho Do Digital e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados