Ir para

Faça isso ou será ignorado

Pedro HCS

Posts Recomendados

Falaaa seus ratuss lindos!! Espero que gostem do conteúdo, cada post eu busco melhorar e crescer.... como vocês sempre postam conteúdos de qualidade, quero que os meus também sejam de qualidade! Bora pra cima!!

Faça isso ou será ignorado

Para não ser ignorado, primeiro você precisa ter uma ideia que seja crível - que gere credibilidade

Ideias adesivas tem que levar suas "próprias credenciais de autoridade."
Você precisa criar maneiras de ajudar as pessoas a se imaginarem testando suas ideias,   até que efetivamente apliquem essas ideias na prática em suas vidas!

Exemplos - Antes de votar, pergunte-se: Você está melhor hoje do que você estava há 4 anos? "Ronald Reagan"

Ideia Comum -
Lucro rápido com investimento de curto prazo...

Como ficou -
A farsa do longo prazo. 
Analista super reservado cria uma tática simples - que vai na contra mão de tudo o que estão fazendo hoje no mercado... e obriga a maior casa de publicaçoes financeiras do Brasil a rever seus conceitos sobre investimentos.
Essa descoberta é capaz de gerar a rentabilidade de 5 anos Bolsa com apenas uma única operação de curto prazo - que pode ser realizada em apenas 5 minutos, e tem potencial de repetir o mesmo feito 20 vezes ao ano - começando hoje mesmo.

Tipos de provas para tornar sua ideia crível:
- Depoimentos ou "case de estudo"
- Citações de terceiros vindo de confiáveis 
- Estudo científico

ps: explorem crenças que já existem.

Espero que tenham gostado rapaziada!! Muito obrigado, tchauuu brigaduuu
Leaving Lebron James GIF

Editado por Pedro HCS

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, curti bastante a ideia de tornar as ideias mais críveis pra não ser ignorado, saca? Mas fiquei um pouco confuso com a parada dos tipos de prova. Tipo, em uma campanha de marketing digital, qual seria o mais efetivo pra convencer a galera? É melhor focar em depoimentos ou partir pra estudos científicos? Quero saber qual é a real pra não derrapar na hora de criar meu conteúdo, flw?
Link para o comentário
  • 2 anos depois...
Curti a ideia de usar depoimentos e cases pra dar credibilidade, deixa tudo mais real pra quem tá lendo. Às vezes a galera só acredita vendo mesmo, né? Mas também acho maneiro usar cita��ões de fontes confiáveis, dá um peso a mais no argumento. Isso aí deixa o conteúdo muito mais forte e difícil de ignorar.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...