Ir para
  • 1

Erro Criativo TIKTOK ADS!

Rato Domésticado

Pergunta

Bom dia ratos, tudo bem?

Estou a dias tentando criar uma campanha no tiktok ADS para vender encapsulado levando pro meu whatsapp.

Mas sempre que subo uma campanha com os criativos eles são sempre barrados e me aparece essa mensagem de erro.

image.png.b0c882955686b5e19b8b0519fe288edb.png

Já segui uns tutoriais daqui de criar criativos do 0, e também tutoriais de como fazer essa análise dos criativos passar mais rápido mas nada adianta. Como já testei diversos criativos até mesmo os mais white possível tem esse erro nele. Segue a baixo o criativo que estou usando!

Como estou levando direto pro whatsapp estou usando página instantânea do tiktok que também está com intuito white como abaixo.

image.png.3f2ac2069ad31a60c52ede704e9e5681.png

Por gentileza, alguém saberia me dizer no que estou errando? Queria testar esse produto de encapsulados através do tiktok mas estou tendo esses problemas...

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 30/12/2022 em 17:56, iraacc0cntsom6.i disse:

Cara queria muito te responder essa pergunta. Mas também estou sofrendo muito para aprovar uma campanha no nicho de renda extra, mesmo sendo criativos white. Alguém ai salva nois rapaziada ?

Eu faço seguinte para aprovar qual que coisa lá, Primeiro faço vídeo sem legenda em tudo nem criativo e nem na timeline , e mando para pagina do tiktok lá tem que ser tipo presell, nada muito black tipo geralmente ponho assim (TUDO CERTO - CLICK NO BOTÃO) dai mando para pagina white! (isso serve para saber se erro ta no criativo ou em qual quer outra coisa, exemplo, pagina, legenda.

Link para o comentário
  • 0
Em 16/12/2022 em 07:22, Rato Domésticado disse:

Bom dia ratos, tudo bem?

Estou a dias tentando criar uma campanha no tiktok ADS para vender encapsulado levando pro meu whatsapp.

Mas sempre que subo uma campanha com os criativos eles são sempre barrados e me aparece essa mensagem de erro.

image.png.b0c882955686b5e19b8b0519fe288edb.png

Já segui uns tutoriais daqui de criar criativos do 0, e também tutoriais de como fazer essa análise dos criativos passar mais rápido mas nada adianta. Como já testei diversos criativos até mesmo os mais white possível tem esse erro nele. Segue a baixo o criativo que estou usando!

Como estou levando direto pro whatsapp estou usando página instantânea do tiktok que também está com intuito white como abaixo.

image.png.3f2ac2069ad31a60c52ede704e9e5681.png

Por gentileza, alguém saberia me dizer no que estou errando? Queria testar esse produto de encapsulados através do tiktok mas estou tendo esses problemas...

Irmão Deus te abençoe, tudo bem?

Esse criativo está black, criativo modelo reportagem g1 etc dificilmente passa no tiktok. Precisa utilizar técnicas especificas que daria muito trabalho explicar aqui.

Outra coisa na pagina que está usando no tiktok, "quero me sentir mais jovem" "minha pele está flácida" isso é black. 

E por final, tem que estar usando uma conta tiktok de boa procedencia e bom score, pra ficar menos chato as aprovações.

Vai tentando até conseguir irmão, que eu te garanto, quando subir campanha lá o ROI É ABSURDO. VICIA DEMAIS. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...