gdawilociiilanft Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Galera, o meu Play Rate das minhas VSL sempre foram acima de 80% e nos últimos 2 meses caiu muito, chegando a bater 50%. Quais elementos vocês estão usando na página para aumentar o máximo o Play Rate? To usando a VSL no Vturb com o play automatico, headline forte, mas mesmo assim continua muito baixo... Alguém consegue dar algumas dicas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Este é um post popular. Cacique Ads Postado Dezembro 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 O que pode te ajudar muito é sair do auto-play da vTurb. A galera já ta fazendo meme com o "seu vídeo já começou, clique para ouvir" Faça gif's com os pontos mais chamativos e interessantes da sua VSL, comprima-os (carregamento da página) e use eles de thumb. Não esquece de colocar um botão de Play no centro do Gif O Canva faz tudo isso. Pra comprimir o gif recomendo o gifcompressor.com Minhas VSLS ainda batem 90-95% dessa forma SanRat, Bernadette Ads, madeln_n e 10 outros reagiu a isso 5 5 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bob Axelrod Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Da uma conferida no carregamento da página. Caso esteja normal, começa a testar os públicos novamente. As vezes você nem fez nada de errado, é o tio Zuck que da uma sacaneada mesmo, facebook oscila muito nos públicos... Obs: as vezes vale a pena testar uma thumbnail... mas ainda continuaria estranho pois se desse muito certo aumentaria no máximo 20% Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gdawilociiilanft Postado Dezembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Simmm, to achando muito estranho, head line forte, auto play da Vturb e mesmo assim o play rate muito baixo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 samuelv Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 50 minutos atrás, Reco Ads disse: O que pode te ajudar muito é sair do auto-play da vTurb. A galera já ta fazendo meme com o "seu vídeo já começou, clique para ouvir" Faça gif's com os pontos mais chamativos e interessantes da sua VSL, comprima-os (carregamento da página) e use eles de thumb. Não esquece de colocar um botão de Play no centro do Gif O Canva faz tudo isso. Pra comprimir o gif recomendo o gifcompressor.com Minhas VSLS ainda batem 90-95% dessa forma Essa questão do “seu vídeo já começou, clique para ouvir” ter dado uma saturada vale só para o Brasil ou LATAM também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cacique Ads Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 1 hora atrás, 02al0s1esmuv disse: Essa questão do “seu vídeo já começou, clique para ouvir” ter dado uma saturada vale só para o Brasil ou LATAM também? Latam ta menos saturado, mas usar gifs por lá te da mais espaço de água limpa ainda SanRat, indiads, samuelv e 6 outros reagiu a isso 3 4 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 samuelv Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Em 18/12/2022 em 13:40, Reco Ads disse: Latam ta menos saturado, mas usar gifs por lá te da mais espaço de água limpa ainda Showww mano, valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Dezembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Provavelmente é a tua PV que está demorando a carregar, pq o Play Rate aqui no meu Vturb quando fica baixo é 75%. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
gdawilociiilanft
Galera, o meu Play Rate das minhas VSL sempre foram acima de 80% e nos últimos 2 meses caiu muito, chegando a bater 50%.
Quais elementos vocês estão usando na página para aumentar o máximo o Play Rate?
To usando a VSL no Vturb com o play automatico, headline forte, mas mesmo assim continua muito baixo...
Alguém consegue dar algumas dicas?
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados