Ir para
  • 0

Como fazer uma boa oferta?

Alsrondon

Pergunta

Boa tarde, pessoal!

Estou  em busca de criar uma boa oferta....

Já fiz alguns testes que funcionaram aqui, como modelar o que estava funcionando lá fora...

E, a oferta é algo muito importante pra venda (pelo menos foi assim que aconteceu aqui, a cada mudança tivemos um desempenho diferente nas vendas) Mas, queria saber com vocês..

1 - O que consideram uma boa oferta?

2 - Como montar uma boa oferta?

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano, como diz o rato "qualquer um que der uma resposta pronta a essa pergunta, e de um caráter duvidoso"...

E muito relativo, amplio e tem milhões de variáveis em jogo, então, resumindo...

Acho muito burro da minha parte tentar resumir "como criar uma boa oferta", mas o que eu sim poso e farei para le aportar, e deixar aqui em baixo os materiais, que se vc ler (ESTUDANDO), processar, entender e aplicar, vc com ctz vai conseguir criar ofertas decentes.

• 100M offers - Alex Hormozi.
  • The Boron Letters - Gary Halbert.
  • Breakthrough Advertising - Eugene Schwartz.

Esse conhecimento te dará um "Raio X" do Mercado mano, não tenho palavras para descrever.

OBS: Não e ler, e estudar.

Tipo, vai linha por linha, lê... reflexiona, re-leia, entenda, escreva.

Estes livros são densos demais para somente "ler", estudando vc poderá capturar todo o poder que eles podem le proporcionar.

Link para o comentário
  • 0

Massa,  meu querido! Muito obrigada pelas dicas.. E, realmente, tenho isso claro que não existe um modelo ideal para montar uma oferta (se não todo mundo já estaria vendendo) mas, acho interessante estudar o script e o processo criativo de cada um até chegar em uma boa oferta 🙂

33 minutos atrás, Matias Pereira disse:

Mano, como diz o rato "qualquer um que der uma resposta pronta a essa pergunta, e de um caráter duvidoso"...

E muito relativo, amplio e tem milhões de variáveis em jogo, então, resumindo...

Acho muito burro da minha parte tentar resumir "como criar uma boa oferta", mas o que eu sim poso e farei para le aportar, e deixar aqui em baixo os materiais, que se vc ler (ESTUDANDO), processar, entender e aplicar, vc com ctz vai conseguir criar ofertas decentes.

• 100M offers - Alex Hormozi.
  • The Boron Letters - Gary Halbert.
  • Breakthrough Advertising - Eugene Schwartz.

Esse conhecimento te dará um "Raio X" do Mercado mano, não tenho palavras para descrever.

OBS: Não e ler, e estudar.

Tipo, vai linha por linha, lê... reflexiona, re-leia, entenda, escreva.

Estes livros são densos demais para somente "ler", estudando vc poderá capturar todo o poder que eles podem le proporcionar.

Link para o comentário
  • 0

Como o Matias recomendou, 100M offers - Alex Hormozi também é minha recomendação, vai te dar uma visão geral e ver o mercado de cima, e vai entender também porque as copys do Jon Benson e  outros funcionam, acho que seria a melhor forma pra começar, mas claro também deve já aplicar na prática e não ficar só consumindo informação

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...