El Cremoso Postado Dezembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 SALVE SEUS RATOS, já estavam com saudades do cremoso? Hoje eu venho com um conteúdo de copy, más calma que eu não vou analisar copy de ninguém aqui, vou te mostrar como o copywriting funciona e como você pode pensar fora da caixinha na hora de criar a sua oferta! A copy começa bem antes da 1ª palavra que você vai escrever, eu diria que 20% é escrita e 80% é planejamento e estrutura. A COPY SEMPRE DEVE SER: Intencional (Ter um objetivo premeditado). Entender o público (Crie um mapa com tudo sobre a sua persona). Diagnosticar o motivo do fracasso (O que a pessoa pode ter comprado e porque ela falhou antes). Gerar pensamentos na cabeça do lead (E depois você mostra pra ele que vai soluciona-lo). Ativar os sentimentos e emoções (Crie conexão com quem está do outro lado). Apresentar 1 solução e fazer a sua oferta. É simples meu caro camundongo, as informações vão entrar pelos olhos e ouvidos e depois elas saem em forma de decisão! (E a pior delas é ser ignorado). O ratinho que usa copywriting de verdade, sabe premeditar a comunicação para fazer com que o lead tome a decisão que você planejou, é como um jogo simples de plantar e colher. Se você planta a mensagem certa, vai colher o resultado! ENTRADA: O que nós vemos e ouvimos determina o que pensamos! PROCESSAMENTO: Nossos pensamentos se tranformam em sentimentos! SAÍDA: Sentimentos se tornam falas e atitudes, todas as decisões são emocionais. Agora que você entendeu de verdade como a parada funciona, ai vai o guia do Cremoso pra você vender todos os dias! Observe o que o nicho fala e faz. Escolha assuntos quentes que já estão nos sentimentos do público. Estimule a visão e audição com as palavras e imagens (De transformação e de dor). Apresente uma solução racional. Faça a sua oferta em cima dessa solução (Escassez SEMPRE). DE BRINDE AINDA VOU DEIXAR UMA LISTA COM ALGUNS LIVROS QUE VOCÊ DEVE LER SE QUISER SE APROFUNDAR EM COPY! DEIXA AQUELE LIKE PRA FORTALECER A FIRMA! E DEIXA AI NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊ MAIS CURTE DA COPY. b3tu5mshalecero1i42, Grilo, maestronortin e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Mano, curti demais as dicas, mas fiquei aqui pensando, como que vc faz pra diagnosticar o motivo do fracasso da persona? Quero dizer, como identificar o que ela já tentou e não deu certo? Valeu pelas ideias, mas essa parte fiquei meio na dúvida. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
b3tu5mshalecero1i42 Postado Dezembro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2024 obrigado pela dica meu amigo , ja vou colocar em pratica tm Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
o8a5hoaps1 Postado Junho 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2025 Curti as dicas, mas como vc faz pra identificar os "assuntos quentes" no nicho? Tipo, tem alguma ferramenta ou estratégia pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados