mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Sem muitas explicações, vou tirar TODAS SUAS DÚVIDAS sobre nicho HOT. Criamos a operação de teste e LUCRAMOS 20K nos últimos 23 DIAS. PONTOS FORTES PRA DÚVIDAS: - SCRIPT DE CONVERSÃO X1; - COMO GERAR TRÁFEGO; - QUALIFICAÇÃO DOS LEADS VALENDO!!! João Siqueira, catmilliongirl, CoreiaJoke e 2 outros reagiu a isso 3 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 m0coraleiif1w Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Não tenho modelo, uso uma blackhat. A conta cai em um dia, na verdade, em horas. Como driblar isso? A contigência ai funciona como? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 6 minutos atrás, m0coraleiif1w disse: Não tenho modelo, uso uma blackhat. A conta cai em um dia, na verdade, em horas. Como driblar isso? A contigência ai funciona como? Modelo blackhat, tem que sempre ser gringa, se for BR nem faz. Conta cai em horas você diz do Face? Não rodo Face, apenas insta e telegram. Chucky reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 m0coraleiif1w Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Agora, mestre dos ratos disse: Modelo blackhat, tem que sempre ser gringa, se for BR nem faz. Conta cai em horas você diz do Face? Não rodo Face, apenas insta e telegram. Saquei! Meu jogo era no tinder. Como funciona a operação por ai? Instagram de uma modelo só, jogando pro tele? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 1 minuto atrás, m0coraleiif1w disse: Saquei! Meu jogo era no tinder. Como funciona a operação por ai? Instagram de uma modelo só, jogando pro tele? Jogo no Tinder, cai conta lá? Usei mas não tive paciência Jogo do insta pro wpp, no whatsapp jogo pro telegram depois que já virou cliente pai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 m0coraleiif1w Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Agora, mestre dos ratos disse: Jogo no Tinder, cai conta lá? Usei mas não tive paciência Jogo do insta pro wpp, no whatsapp jogo pro telegram depois que já virou cliente pai Nadaaaa! O que mais acontece é cair conta por lá. O tráfego é de qualidade, mas as contas cai em um piscar de olhos. Tanto é que desisti. E, agora, com teu post me deu vontade de voltar ao nicho hot. Pode passar o whats? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 2 minutos atrás, m0coraleiif1w disse: Nadaaaa! O que mais acontece é cair conta por lá. O tráfego é de qualidade, mas as contas cai em um piscar de olhos. Tanto é que desisti. E, agora, com teu post me deu vontade de voltar ao nicho hot. Pode passar o whats? Chama PV irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 m0coraleiif1w Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Agora, mestre dos ratos disse: Chama PV irmão tá liberado nao, diz que tu não pode receber mensagens Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kinghot Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 manda o whats no pv ai mestre,pra gente trocar umas ideias ai. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 p9etni961a Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 35 minutos atrás, mestre dos ratos disse: Chama PV irmão Fala Brother, me chama PV! Não consigo te puxar por aqui. Queria muito tirar algumas dúvidas contigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 15 minutos atrás, vinishow99 disse: manda o whats no pv ai mestre,pra gente trocar umas ideias ai. Pode tirar as dúvidas aqui no post mesmo tropa, fica meio inviável eu responder geral no wpp, tô disposto a responder aqui 9 minutos atrás, p9etni961a disse: Fala Brother, me chama PV! Não consigo te puxar por aqui. Queria muito tirar algumas dúvidas contigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gato Bonito Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Salve man, to começando nesse nicho da putaria ai e queria saber um resumo de como é o script que vc usa no x1 to apanhando pra isso, os cara começa com papo de querer me ver de marcar encontro e n sei como contornar isso. Se puder falar claro Fi du Igão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Agora, Luiz Felipe Temporim disse: Salve man, to começando nesse nicho da putaria ai e queria saber um resumo de como é o script que vc usa no x1 to apanhando pra isso, os cara começa com papo de querer me ver de marcar encontro e n sei como contornar isso. Se puder falar claro Fala que só marca encontro com gente que já é cliente do seu pack mais caro. Questão de script, 1 audio de aprensentação, 1 de tabela e um de objeção. (ADAPTA COM O QUE VOCÊ JÁ USA) Falou de encontro, joga o encontro como se fosse um upsell e vende chamada de vídeo antes. tmj chefe Mr. V., lucashrq22, Fumaça1969 e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gato Bonito Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 E quando a mina n é mina, no caso sou eu kk como manda Áudio ? Uma dúvida, vc já fala na apresentação que vc vende pack ? tenho medo dos caras já meterem o pé, eu fico trocando ideia com os velhos para meio que criar uma "intimidade", sei lá to testando algumas coisas. Quais fontes de tráfego vc está usando? No meu caso é Tinder e Insta dps mando direto para o whats Eu tava tomando block no tinder pra krl, criava e tomava ban, ai eu usei o lauth e um bot no telegram para sms, pra mim funcionou vcs podem usar o dolphin anty tmb é a msm coisa. Lauth e Mr. V. reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 11 minutos atrás, Luiz Felipe Temporim disse: E quando a mina n é mina, no caso sou eu kk como manda Áudio ? Uma dúvida, vc já fala na apresentação que vc vende pack ? tenho medo dos caras já meterem o pé, eu fico trocando ideia com os velhos para meio que criar uma "intimidade", sei lá to testando algumas coisas. Quais fontes de tráfego vc está usando? No meu caso é Tinder e Insta dps mando direto para o whats Eu tava tomando block no tinder pra krl, criava e tomava ban, ai eu usei o lauth e um bot no telegram para sms, pra mim funcionou vcs podem usar o dolphin anty tmb é a msm coisa. Mano cê paga uma mina pra gravar os audios padrões pra você E não sei como você faz ai, mas pra mim, o lead já chega sabendo que vendo algo, funciona melhor. Fi du Igão, Gato Bonito e Chucky reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 obrunorocha Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Como você faz na questão de contrato com modelos reais? Como negociar com a modelo a questão dos valores? Thomas Turbando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gato Bonito Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Vc vende alguma consultoria ou algo do tipo ? Fiquei interessado se sim me chama ai link Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pablo Akello Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 como começar ou como você começou no modelo blackhat? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kinghot Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 (editado) como voce faz trafego?compra bm?como sao os criativos?quanto por dia de trafego?o que voce poe na legenda?tem alguma automação tipo botconversas ou algo do tipo? Editado Dezembro 18, 2022 por vinishow99 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sith do Tráfego Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 40 minutos atrás, vinishow99 disse: como voce faz trafego?compra bm?como sao os criativos?quanto por dia de trafego?o que voce poe na legenda?tem alguma automação tipo botconversas ou algo do tipo? Responde esse Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 p9etni961a Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 2 horas atrás, mestre dos ratos disse: Fala que só marca encontro com gente que já é cliente do seu pack mais caro. Questão de script, 1 audio de aprensentação, 1 de tabela e um de objeção. (ADAPTA COM O QUE VOCÊ JÁ USA) Falou de encontro, joga o encontro como se fosse um upsell e vende chamada de vídeo antes. tmj chefe Você tem um funil semi automático no wpp? Ou é puro X1 mesmo? Outra coisa, você vende chamada de vídeo? Se sim, quando eles compram, como faz? Webcam fake com vídeo? E a última, a questão do encontro, como iria fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fi du Igão Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Eu estou nesse nicho a alguns dias, mas tenho algumas dúvidas. Os cara pedem amostra e eu mando, só que pedem mais pra poder comprar um dos pacotes. Só que eu deixo pra lá e eles não respondem mais ou mando um pequeno vídeo de segundos e mesmo assim não compram. O que fazer quanto a isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 3 horas atrás, obrunorocha disse: Como você faz na questão de contrato com modelos reais? Como negociar com a modelo a questão dos valores? Uso modelo blackhat e 1 real, contrato é comissão sobre o valor dos packs, mas eu remodelei a tabela de valores 3 horas atrás, Pablo Akello disse: como começar ou como você começou no modelo blackhat? Pra começar blackhat, fez funcionar já pega modelo real 2 horas atrás, vinishow99 disse: como voce faz trafego?compra bm?como sao os criativos?quanto por dia de trafego?o que voce poe na legenda?tem alguma automação tipo botconversas ou algo do tipo? Mano, quando rodava FB, múltiplos perfis, de backups em BMs de negócio local, socava tráfego pro wpp. Mas hoje só uso insta como tráfego, estratégia minha mesmo e uso telegram pros leads já quentes 1 hora atrás, p9etni961a disse: Você tem um funil semi automático no wpp? Ou é puro X1 mesmo? Outra coisa, você vende chamada de vídeo? Se sim, quando eles compram, como faz? Webcam fake com vídeo? E a última, a questão do encontro, como iria fazer? Questão do encontro, não faço irmão, só uso de argumento pra vender os packs. Sobre atendimento, tenho gente que atende pra mim, dentro do funil semi automatizado. E chamada de vídeo é isso ai mesmo que você falou, via meet. lucashrq22 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sith do Tráfego Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 13 minutos atrás, mestre dos ratos disse: Uso modelo blackhat e 1 real, contrato é comissão sobre o valor dos packs, mas eu remodelei a tabela de valores Pra começar blackhat, fez funcionar já pega modelo real Mano, quando rodava FB, múltiplos perfis, de backups em BMs de negócio local, socava tráfego pro wpp. Mas hoje só uso insta como tráfego, estratégia minha mesmo e uso telegram pros leads já quentes Questão do encontro, não faço irmão, só uso de argumento pra vender os packs. Sobre atendimento, tenho gente que atende pra mim, dentro do funil semi automatizado. E chamada de vídeo é isso ai mesmo que você falou, via meet. Como você faz pra rodar insta como fonte de tráfego? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mestre dos ratos Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 2 minutos atrás, Sith do Tráfego disse: Como você faz pra rodar insta como fonte de tráfego? Mano basicamente impulsionar, direcionamento básico Criativo eu não revelo por ser muito fácil de clonar, mas se quiser, dou consultoria, só tem que ser antes do natal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fumaça1969 Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Estou usando uma imgem de uma modelo. Maior duvida: Conversão no x1 sem utlizar audio e qualificação dos leads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
mestre dos ratos
Sem muitas explicações, vou tirar TODAS SUAS DÚVIDAS sobre nicho HOT.
Criamos a operação de teste e LUCRAMOS 20K nos últimos 23 DIAS.
PONTOS FORTES PRA DÚVIDAS:
- SCRIPT DE CONVERSÃO X1;
- COMO GERAR TRÁFEGO;
- QUALIFICAÇÃO DOS LEADS
VALENDO!!!
Link para o comentário
Top Posters For This Question
13
4
4
4
Dias Populares
Dez 18
35
Dez 19
7
Fev 8
4
Dez 22
3
Top Posters For This Question
mestre dos ratos 13 posts
obrunorocha 4 posts
Gato Bonito 4 posts
m0coraleiif1w 4 posts
Dias Populares
Dez 18 2022
35 posts
Dez 19 2022
7 posts
Fev 8 2023
4 posts
Dez 22 2022
3 posts
Postagens Populares
mestre dos ratos
Sem muitas explicações, vou tirar TODAS SUAS DÚVIDAS sobre nicho HOT. Criamos a operação de teste e LUCRAMOS 20K nos últimos 23 DIAS. PONTOS FORTES PRA DÚVIDAS: - SCRIPT DE CONVERSÃO X1; -
mestre dos ratos
Fala que só marca encontro com gente que já é cliente do seu pack mais caro. Questão de script, 1 audio de aprensentação, 1 de tabela e um de objeção. (ADAPTA COM O QUE VOCÊ JÁ USA) Falou d
mestre dos ratos
Mano cê paga uma mina pra gravar os audios padrões pra você E não sei como você faz ai, mas pra mim, o lead já chega sabendo que vendo algo, funciona melhor.
68 respostass a esta questão
Posts Recomendados