@alexmarquesv Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Boa tarde Rataria, tudo jóia com vocês? Procuro sócios para trabalhar comigo no nicho de renda extra ( apostas esportivas) tenho diversas estratégias que da para vender. Inclusive fiz 37k em três semanas só vendendo através da minha imagem ( Instagram ). Financeiro, analisar jogos, contingência, suporte, funis, trafego e etc... Não quero sócio que não tenha caixa e muito menos conhecimento. Quero alguém com mesmo propósito. Da para alavancar bem nas vendas vendendo através do meu instaram, vsl, whatsapp, telegram. Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo. IagoCastro007 e éo7 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1robsonalex Postado Dezembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Fala, meu chará, chama no WhatsApp 12997521578 ou deixa seu número, tenho experiência com grupo de apostas da blaze aí no marketing dentro do grupo free do telegram bem como suporte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato do Gugou Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Você já tem PV com VSL? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexmarquesv Postado Dezembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 @Rato do Gugou sim irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato do Gugou Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Podemos estruturar uma operação no Youtube Ads, se você não tiver Me chama no WhatsApp: 11 97048-5842 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CristianFelipe Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Opa irmão me chama no WhatsApp (47) 999193150 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OHiago Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Se quiser um gestor de tráfego e estrategista digital foda pra alavancar suas vendas e faturar muito, estou a disposição! Fixo + % por resultados, tudo assinado num contrato feito de forma profissional. Conversamos melhor e se for bom para ambos fechamos uma parceria/sociedade. Fico a disposição: https://bit.ly/WhatsApp_htf Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Halyson Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 salve maninho tenho uma estrategia para casas de aposta para ganhar no minimo 10K mes ate mais chama no meu zap 84 991436910 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Janeiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2024 Mano, fiquei interessado, mas queria saber se tem um plano de ação definido pra gente seguir ou a ideia é montar isso juntos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados