Rei dos Domínios Postado Abril 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2022 (editado) VIGILANTE 3.0 – MÉTODO DE 30 DIAS O PLR DOS 7 DÍGITOS Com exatos 11 anos dentro da Vigilância Patrimonial juntamente com o domínio do Marketing Digital tive a oportunidade de criar meu PLR contendo todo meu conhecimento dentro dessa área. Tudo que um Vigilante precisa seguir para conseguir a sua VAGA DE EMPREGO “AMBOS OS SEXOS” dentro de um MANUAL + 10 Currículos feitos POR MIM com um conteúdo denso, robusto, prático e o PRINCIPAL: VERDADEIRO ao contrário de muitos PLRs com promessas falsas e enganosas. Tanto para quem está atuando na área ou está desempregado e para as centenas de milhares de turmas que se formam a cada 30 dias de Curso, esse é o momento! “DÁ UM GOOGLE analytics E VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS”. Isso mesmo! A busca é extremamente alta por não ser nada burocrático para quem tem interesse em atuar e seguir carreira, as exigências são apenas essas: A partir de 21 anos de idade Ensino fundamental incompleto “5º série para cima” Salário: 2.691,00 / Horário 12x36 Apenas um Curso de 30 dias Reciclagem a cada 2 anos e a empresa quem paga AGORA ME DIZ QUAIS AS VANTAGENS DENTRO DESSE NICHO: Público Aberto: Feminino Masculino Idade: 21 á 45 Milhares de alunos se formando todo mês Milhares de MILITARES no seu desligamento entram para VIGILÂNCIA PATRIMONIAL todo santo ano. AGORA É A HORA QUE VOCÊ FAZ A SEGUINTE PERGUNTA: Já que seu PLR está com página de vendas pronto e junto com um VSL cadastrado nas plataformas, por que você já não lançou no mercado? Bom, sem vitimismo e conversa fiada, eu pedi demissão da empresa em que eu atuava e de fato não sobrou caixa para rodar minhas campanhas, não vou dar detalhes da minha vida por motivos óbvios... RESUMO: Apenas por motivos FINANCEIROS estou repassando meu produto para uma pessoa que entenda o nível de escala desse produto, e que tenha interesse em comprá-lo cedendo assim todo o meu direito para quem tiver o interesse de levá-lo a nível 6/7 dígitos. Por favor, entre em contato apenas se realmente tiver interesse: Whatsapp: 35988243733 ÁREA DE MEMBROS PRONTA! BÔNUS + CRIATIVOS Editado Abril 7, 2022 por San Nascimento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados