eulucaskevin Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 E ai Ratos e Ratas! Bom, eu estou com uma copy e a narração em mãos, e eu estou em duvida se eu faço primeiramente uma vsl ugly para testar a copy ou se já faço uma vsl cinematográfica, e para que não fique com duvidas, é sobre o nicho de Relacionamentos. Muito obrigado desde já! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LuisH Postado Dezembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Totalmente ugly não, você deve colocar pelo menos alguns videos ou fotos nas partes importantes da VSL, pq isso ajuda muito na retenção. E o primeiro 1-3 minutos eu recomendo ser 90% cinematográfico, o resto pode ser 90% ugly 10% videos ou fotos. eulucaskevin reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eulucaskevin Postado Dezembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Em 19/12/2022 em 14:18, LuisH disse: Totalmente ugly não, você deve colocar pelo menos alguns videos ou fotos nas partes importantes da VSL, pq isso ajuda muito na retenção. E o primeiro 1-3 minutos eu recomendo ser 90% cinematográfico, o resto pode ser 90% ugly 10% videos ou fotos. valeu man, tamo junto Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
eulucaskevin
E ai Ratos e Ratas!
Bom, eu estou com uma copy e a narração em mãos, e eu estou em duvida se eu faço primeiramente uma vsl ugly para testar a copy ou se já faço uma vsl cinematográfica, e para que não fique com duvidas, é sobre o nicho de Relacionamentos.
Muito obrigado desde já!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados