Ir para
  • 0

Como Utilizar Inteligência Artificial para gerar centenas de comentários criativos e em massa em campanhas

Pergunta

Olá BLACK RATs! 🐭🖤

Como infoprodutor, tenho observado com bastante interesse a utilização de comentários bem estruturados e interessantes em campanhas publicitárias no Instagram e Facebook Ads. É impressionante o número de comentários gerados em alguns desses anúncios, o que cria um senso de comunidade e interesse pelo produto que está sendo oferecido. 😮

Eu suspeito que esses comentários estejam sendo gerados por meio de inteligência artificial ou alguma plataforma de impulsionamento. Mas não posso afirmar com certeza, pois eu não tenho provas concretas. 🤔

Gostaria de entender mais sobre como utilizar essa I.A e impulsionar em massa nas minhas próprias campanhas publicitárias. Alguém tem alguma dica ou estratégia que já tenha funcionado para vocês? Como posso garantir que os comentários gerados sejam únicos e relevantes para o meu público-alvo? Qual é o impacto desse tipo de estratégia no resultado final das campanhas publicitárias? 🤓

Caso alguém tenha alguma informação sobre esse assunto e queira compartilhar, será bem-vinda. A intenção é gerar conteúdo relevante e ajudar a comunidade a crescer e se desenvolver. 

Desconectado .

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sempre que você estiver qualquer tipo de dúvida desse tipo, não hesite em perguntar aqui no fórum. 

percebi que você tem muitas dúvidas mas não tem humildade o suficiente para perguntar no fórum.

mas parabéns, vejo que está mudando sua postura, como diz minha tia - “Antes tarde do que nunca”

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...