topg Postado Dezembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 E aííí seus ratos! Façam um excepcional dia. Estou rodando um produto como afiliado e tive um ROI de 110% no mês passado. Então usando meu cérebro de rato, resolvi pegar o lucro dessa operação como afiliado e investir em um PLR para conseguir vender adoidado. Qual orçamento vocês acreditam ser necessário para construir um PLR e ter lucro com ele? PS: Tendo em consideração toda fase de teste de criativos, validação do público, validação da oferta, VSL e etc... froghat e alguemaai reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 froghat Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 21 horas atrás, topg disse: E aííí seus ratos! Façam um excepcional dia. Estou rodando um produto como afiliado e tive um ROI de 110% no mês passado. Então usando meu cérebro de rato, resolvi pegar o lucro dessa operação como afiliado e investir em um PLR para conseguir vender adoidado. Qual orçamento vocês acreditam ser necessário para construir um PLR e ter lucro com ele? PS: Tendo em consideração toda fase de teste de criativos, validação do público, validação da oferta, VSL e etc... Fala man! Parabéns pelo resultado!, cara aconselho você validar com calma... e investir se realmente vc botar fé que vai virar.. única coisa que se você não manjar é investir em uma copy, depois você faz a locução Por IA mesmo e uma vsl simples. Custo ai dependendo do Copy de 1k a 4k Após validado, saiu algumas vendas ta dando um lucro baixo até mesmo empatando que é o que eu considero valido, vai de oferta final investido em uma locução foda e uma Vsl cinematografica e um bom produto → Investimento total estimo de 3 a 5 K JuniorAssis e Elias Brazlu reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 topg Postado Dezembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 (editado) 1 hora atrás, froghat disse: Fala man! Parabéns pelo resultado!, cara aconselho você validar com calma... e investir se realmente vc botar fé que vai virar.. única coisa que se você não manjar é investir em uma copy, depois você faz a locução Por IA mesmo e uma vsl simples. Custo ai dependendo do Copy de 1k a 4k Após validado, saiu algumas vendas ta dando um lucro baixo até mesmo empatando que é o que eu considero valido, vai de oferta final investido em uma locução foda e uma Vsl cinematografica e um bom produto → Investimento total estimo de 3 a 5 K Obrigado! Sim, estou indo com calma, no momento estou procurando algumas ofertas pra modelar. Mas acredito que vou precisar de mais alguma operação pra levantar caixa então 😅 No workana eu consigo gente boa pra fazer copy ou você indica outra plataforma? Editado Dezembro 21, 2022 por topg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 froghat Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 2 horas atrás, topg disse: Obrigado! Sim, estou indo com calma, no momento estou procurando algumas ofertas pra modelar. Mas acredito que vou precisar de mais alguma operação pra levantar caixa então 😅 No workana eu consigo gente boa pra fazer copy ou você indica outra plataforma? Aqui mesmo tem uns caras bons JuniorAssis e Elias Brazlu reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dogaodesigner Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 🐶🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OnlineOlimpo Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Mano, que da hora seu ROI de 110%! Pra investir em PLR, a grana vai variar muito dependendo da qualidade do conteúdo e do nicho que vc escolher. Se vc já tem uma ideia de público e oferta que dá certo, isso já é meio caminho andado. Pra fazer um PLR de respeito, pensa em algo entre 2k a 5k, isso já contando com a criação da oferta, copy top e VSL que converte. E não esquece de separar uma parte pra testar os criativos e achar o que mais hita com a galera. Sucesso aí no rolê do PLR, vai fundo que a jogada é boa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
topg
E aííí seus ratos! Façam um excepcional dia.
Estou rodando um produto como afiliado e tive um ROI de 110% no mês passado.
Então usando meu cérebro de rato, resolvi pegar o lucro dessa operação como afiliado e investir em um PLR para conseguir vender adoidado.
Qual orçamento vocês acreditam ser necessário para construir um PLR e ter lucro com ele?
PS: Tendo em consideração toda fase de teste de criativos, validação do público, validação da oferta, VSL e etc...
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados