Ir para
  • 0

[AJUDA] Sair de afiliado para ser produtor de PLR

topg

Pergunta

E aííí seus ratos! Façam um excepcional dia. 

Estou rodando um produto como afiliado e tive um ROI de 110% no mês passado.

Então usando meu cérebro de rato, resolvi pegar o lucro dessa operação como afiliado e investir em um PLR para conseguir vender adoidado.

Qual orçamento vocês acreditam ser necessário para construir um PLR e ter lucro com ele? 

PS: Tendo em consideração toda fase de teste de criativos, validação do público, validação da oferta, VSL e etc...

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
21 horas atrás, topg disse:

E aííí seus ratos! Façam um excepcional dia. 

Estou rodando um produto como afiliado e tive um ROI de 110% no mês passado.

Então usando meu cérebro de rato, resolvi pegar o lucro dessa operação como afiliado e investir em um PLR para conseguir vender adoidado.

Qual orçamento vocês acreditam ser necessário para construir um PLR e ter lucro com ele? 

PS: Tendo em consideração toda fase de teste de criativos, validação do público, validação da oferta, VSL e etc...

Fala man! Parabéns pelo resultado!, cara aconselho você validar com calma... e investir se realmente vc botar fé que vai virar.. 
única coisa que se você não manjar é investir em uma copy, depois você faz a locução Por IA mesmo e uma vsl simples. Custo ai dependendo do Copy de 1k a 4k

Após validado, saiu algumas vendas ta dando um lucro baixo até mesmo empatando que é o que eu considero valido, vai de oferta final investido em uma locução foda e uma Vsl cinematografica e um bom produto → Investimento total estimo de 3 a 5 K

Link para o comentário
  • 0

1 hora atrás, froghat disse:

Fala man! Parabéns pelo resultado!, cara aconselho você validar com calma... e investir se realmente vc botar fé que vai virar.. 
única coisa que se você não manjar é investir em uma copy, depois você faz a locução Por IA mesmo e uma vsl simples. Custo ai dependendo do Copy de 1k a 4k

Após validado, saiu algumas vendas ta dando um lucro baixo até mesmo empatando que é o que eu considero valido, vai de oferta final investido em uma locução foda e uma Vsl cinematografica e um bom produto → Investimento total estimo de 3 a 5 K

Obrigado! Sim, estou indo com calma, no momento estou procurando algumas ofertas pra modelar.

Mas acredito que vou precisar de mais alguma operação pra levantar caixa então 😅

No workana eu consigo gente boa pra fazer copy ou você indica outra plataforma?

Editado por topg
Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, topg disse:

Obrigado! Sim, estou indo com calma, no momento estou procurando algumas ofertas pra modelar.

Mas acredito que vou precisar de mais alguma operação pra levantar caixa então 😅

No workana eu consigo gente boa pra fazer copy ou você indica outra plataforma?

Aqui mesmo tem uns caras bons

Link para o comentário
  • 0
Mano, que da hora seu ROI de 110%! Pra investir em PLR, a grana vai variar muito dependendo da qualidade do conteúdo e do nicho que vc escolher. Se vc já tem uma ideia de público e oferta que dá certo, isso já é meio caminho andado. Pra fazer um PLR de respeito, pensa em algo entre 2k a 5k, isso já contando com a criação da oferta, copy top e VSL que converte. E não esquece de separar uma parte pra testar os criativos e achar o que mais hita com a galera. Sucesso aí no rolê do PLR, vai fundo que a jogada é boa!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...