Zé Pequeno Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Se tiver alguma dúvida sobre o taboola, talvez eu possa te ajudar! Felipe S. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LHPB15 Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 (editado) Como vender PLR onde existe promessa black no taboola, visto que o funil é analisado por uma pessoa normal.? Editado Fevereiro 2, 2022 por LHPB15 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alan Kamiya Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Em 02/02/2022 em 12:21, LHPB15 disse: Como vender PLR onde existe promessa black no taboola, visto que o funil é analisado por uma pessoa normal.? O que eu faço quando quero aprovar uma campanha no taboola é: Faço uma White page com tudo relacionado aos criativos e headlines, mando pra aprovação, e depois de aprovado troco a whitepage por uma blackpage, até hoje, nunca caiu nenhuma conta, mas, por via das dúvidas sempre faço em multilogin... Tente o mesmo. Felipe S. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LHPB15 Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Isso não gera banimento da conta(CNPJ) no taboola? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alan Kamiya Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 (editado) 10 minutos atrás, LHPB15 disse: Isso não gera banimento da conta(CNPJ) no taboola? Gera, está nas regras deles inclusive que não é permitido, porém nunca tomei até o momento, tem quase 1 ano. Mas por garantia a minha conta do taboola já tem contingência. É a mesma coisa você usar cloaker no Facebook ou fazer alteração de página de destino. Gera banimento? Sim! mas as pessoas fazem contingência pra isso. Editado Fevereiro 3, 2022 por Alan Kamiya Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LHPB15 Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 2 minutos atrás, Alan Kamiya disse: Gera, está nas regras deles inclusive que não �� permitido, porém nunca tomei até o momento, tem quase 1 ano. Mas por garantia a minha conta do taboola já tem contingência. É a mesma coisa você usar cloaker no Facebook ou fazer alteração de página de destino. Gera banimento? Sim! mas as pessoas fazem contingência pra isso. Show de bola Alan! Poderia explicar melhor como funciona a contigencia no taboola ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alan Kamiya Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 1 minuto atrás, LHPB15 disse: Show de bola Alan! Poderia explicar melhor como funciona a contigencia no taboola ? Cara eu faço o básico, porém da pra deixar mais HARD.Multilogin + Bom Proxy + Dados Reais + Domínio diferente por conta. Sendo assim, se eu tomar um block estou ""isolado""Detalhe que não falei: Esse método que citei para você é bom caso você não tenha gerente, se você tiver um gerente facilita a sua trajetória no taboola. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LHPB15 Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 4 minutos atrás, Alan Kamiya disse: Cara eu faço o básico, porém da pra deixar mais HARD.Multilogin + Bom Proxy + Dados Reais + Domínio diferente por conta. Sendo assim, se eu tomar um block estou ""isolado""Detalhe que não falei: Esse método que citei para você é bom caso você não tenha gerente, se você tiver um gerente facilita a sua trajetória no taboola. Quando você fala dados reais.. como você utiliza mais de um CNPJ? Visto que o taboola só aceita CNPJ ? Da pra utilizar o mesmo CNPJ como no Facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rockenbach Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 Em 03/02/2022 em 15:09, Alan Kamiya disse: O que eu faço quando quero aprovar uma campanha no taboola é: Faço uma White page com tudo relacionado aos criativos e headlines, mando pra aprovação, e depois de aprovado troco a whitepage por uma blackpage, até hoje, nunca caiu nenhuma conta, mas, por via das dúvidas sempre faço em multilogin... Tente o mesmo. Pelo contato que tenho com o Taboola, vão começar banimentos agora no Brasil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 LHPB15 Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 (editado) 57 minutos atrás, Rockenbach disse: Pelo contato que tenho com o Taboola, vão começar banimentos agora no Brasil. E qual vai ser a saida para ofertas blacks no taboola? No caso a duvida é: É possível ofertar PLR com ofertas blacks seja em vsl ou em tsl no taboola? Editado Fevereiro 9, 2022 por LHPB15 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Alan Kamiya Postado Fevereiro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2022 (editado) . 4 horas atrás, LHPB15 disse: E qual vai ser a saida para ofertas blacks no taboola? No caso a duvida é: É possível ofertar PLR com ofertas blacks seja em vsl ou em tsl no taboola? Vou usar um termo bem merda, mas da pra você "whitar" a sua página. Deixar em um nível que o taboola aceite, assim você não leva bloqueio, mas, consequentemente você terá que jogar mais leve na copy. Editado Fevereiro 9, 2022 por Alan Kamiya Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lemeprolepdo Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 Precisava de ajuda para conseguir instalar o pixel de purchase do taboola no shopify. Alguém tem algum tutorial por aí? Já fui em Configurações -> Checkout -> Adicional scripts e inseri o pixel que o taboola gerou: <!-- Taboola Pixel Code --> <script> _tfa.push({notify: 'event', name: 'make_purchase', id: xxxxxxx}); </script> <!-- End of Taboola Pixel Code --> No entanto, nada acontece quando finalizo uma compra e o pixel helper também não deteta nada no meu checkout. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FSDias Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 21 minutos atrás, lemeprolepdo disse: Precisava de ajuda para conseguir instalar o pixel de purchase do taboola no shopify. Alguém tem algum tutorial por aí? Já fui em Configurações -> Checkout -> Adicional scripts e inseri o pixel que o taboola gerou: <!-- Taboola Pixel Code --> <script> _tfa.push({notify: 'event', name: 'make_purchase', id: xxxxxxx}); </script> <!-- End of Taboola Pixel Code --> No entanto, nada acontece quando finalizo uma compra e o pixel helper também não deteta nada no meu checkout. Você usa o checkout próprio da Shopify? se for, é só seguir as instruções desta página, está bem explicado (não pule nenhuma etapa). Não esquece de alterar o "id: xxxxxxx" aí no código, se não vai dar ruim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lemeprolepdo Postado Março 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2022 2 minutos atrás, FSDias disse: Você usa o checkout próprio da Shopify? se for, é só seguir as instruções desta página, está bem explicado (não pule nenhuma etapa). Não esquece de alterar o "id: xxxxxxx" aí no código, se não vai dar ruim. Uso sim, então fiz exatamente o que tá aí e não rolou. Tou achando que tem alguma coisa ligada com o fato de usar um tema personalizado no shopify. (Sim alterei id) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 The Purple Spider Postado Novembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2022 Em 03/02/2022 em 15:09, Alan Kamiya disse: O que eu faço quando quero aprovar uma campanha no taboola é: Faço uma White page com tudo relacionado aos criativos e headlines, mando pra aprovação, e depois de aprovado troco a whitepage por uma blackpage, até hoje, nunca caiu nenhuma conta, mas, por via das dúvidas sempre faço em multilogin... Tente o mesmo. Bom dia mano! Estou tentando aprovar uma white page lá no taboola mas tá foda, já reprovei 30 mil white pages. Até peguei um template que um mano daqui falou q aprovaria (e era bom até, mas não aprovou) preciso pro nicho de renda extra. Teria algum template? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Zé Pequeno
Se tiver alguma dúvida sobre o taboola, talvez eu possa te ajudar!
Link para o comentário
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados