Jublack Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Falaaa pessoall!! Iniciante aqui.! Me ajudem por favor! Sabe como verifico o limite que posso gastar na BM? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 madeln_n Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Voce pode consultar o seu limite de gastos criando uma nova campanha e no orçamento, CBO ou ABO voce coloca uma valor alto, tipo o da imagem e clica fora, que vai aparecer o valor de gasto diario. Jublack reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rl1ebshonea1p1vos Postado Dezembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Facebook v5 status https://codepen.io/prembm/full/YzPMjaj Jublack reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jublack Postado Dezembro 31, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Em 22/12/2022 em 22:22, rl1ebshonea1p1vos disse: Facebook v5 status https://codepen.io/prembm/full/YzPMjaj Não consigo instalar no multi login, você teria algum passo a passo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Euthanasia Postado Dezembro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 4 minutos atrás, Jublack disse: Não consigo instalar no multi login, você teria algum passo a passo? Mano, isso não é nem de instalar, é só arrastar aonde ta escrito FB Acc Status v5.8 para a barra dos favoritos, depois abre o gerenciador de anúncios e clica nele nos favoritos Jublack reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jublack Postado Janeiro 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Em 31/12/2022 em 01:00, Euthanasia disse: Mano, isso não é nem de instalar, é só arrastar aonde ta escrito FB Acc Status v5.8 para a barra dos favoritos, depois abre o gerenciador de anúncios e clica nele nos favoritos VALEUUUU Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Jublack
Falaaa pessoall!!
Iniciante aqui.!
Me ajudem por favor! Sabe como verifico o limite que posso gastar na BM?
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados