papito Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 (editado) Fala Ratos, Estamos com processo seletivo para contratação de um copywriter com experiência e resultados. Salario a negociar Tem interesse? informe seu contato aqui🐀 Editado Dezembro 23, 2022 por papito Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Manhattan Postado Dezembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Um pouco mais de 6 dígitos faturados. Pode chamar https://wa.link/dpldkd papito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aionagt.rataoliecbn Postado Dezembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Salve, Papito! Sou copywriter há 3 anos, tendo na minha cartela de clientes empresas renomadas, como por exemplo, Leroy Merlin e Docol. Tenho certeza que posso ajudá-lo a escalar ainda mais suas vendas. Aguardo seu contato! (19) 99372-4352 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ocastilhogabriel Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Fala meu rei! Esotu disponível se estiver interessado em conversar e ainda houver a vaga, este aqui é meu contato 62992707527 papito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
papito Postado Abril 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Em 13/04/2023 em 10:30, ocastilhogabriel disse: Fala meu rei! Esotu disponível se estiver interessado em conversar e ainda houver a vaga, este aqui é meu contato 62992707527 Opa, vamos te chamar no WhatsApp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Fala, galera! To na área do marketing digital faz um tempo e sempre curti a parada de copywriting. Tenho uns freelas no meu portifa mas queria saber, precisa ter trabalhado com alguma marca grande ou vale mais os resultados que a gente tem pra mostrar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Fevereiro 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2024 Mano, suave? Trampo com copywriting já faz um tempinho, tenho uns jobs que rendeu bons resultados e acho que posso contribuir pra chegar nesses 7 dígitos aí. Sem querer me gabar, mas já aumentei em 120% a conversão de um e-commerce só ajustando os textos. Se curtir a ideia de um trampo bem feito e com pegada de resultado, me dá um toque e a gente troca uma ideia. Flow! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados