Vins Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Ratos cm vcs fariam criativos para um produto de procrastinaçao? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 catmilliongirl Postado Dezembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Olha, tenho algumas ideias que podem funcionar. 1. Você pode abordar da seguinte forma, um vídeo curto como se a pessoa entrasse em alguma rede social e (insinua o tempo passar). E a pessoa se atrasando para fazer o que deveria ter feito por exemplo. 2. Pode usar artigos atuais, que falam que atualmente as empresas contratam pessoas que tem uma boa gestão do tempo e inteligência emocional. E sim, esses artigos e notícias existem. Procura por documentário e/ou reportagem, se tiver vai ser maravilhoso em usar. 3. Desorganização e definição de metas de forma errada. Por exemplo: a pessoa definir x metas para fazer em um tempo curto e assim ela acabar se desanimando com isso. E tudo isso que eu falei podem te dar um norte também na copy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Leozinhobitcoin Postado Dezembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 Procrastinadores geralmente gostam de ver ASMR ou coisas que remetem a paz, tranquilidade e relaxamento. O anúncio não tenho certeza como fazer, mas a thumb certamente teria que ser um Picapau na praia, Chaves em acapulco ou assim pra chamar a atenção. Eu induziria a pessoa ao pensamento de que se ela parar de adiar as coisas que precisa fazer, talvez fazendo às correta, ele conseguiria alcançar a paz e tranquilidade que ela procura. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Murilinho Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Cara, pra criar um criativo com alto CTR pra produto de procrastinação, eu focaria em mostrar a realidade de quem deixa tudo pra depois. Tipo, um vídeo ou GIF mostrando alguém perdendo oportunidades ou correndo contra o tempo porque adiou demais as tarefas. A ideia é bater na dor de não conseguir gerenciar o tempo e as consequências disso. E pra chamar atenção, usaria cores vibrantes e uma chamada impactante, tipo "Pare de perder tempo e oportunidades!". Pra copy, jogaria um "Você sabia que deixar pra depois pode te custar a vaga dos sonhos?" e mostraria como o produto ajuda a virar o jogo. E no design, faria algo clean, mas com elementos visuais que representam o caos da procrastinação, tipo relógios, calendários cheios e listas de tarefas. E pra thumb, algo que misture ansiedade e alívio, tipo uma cara de desespero olhando pra um relógio e depois um sorrisão com o produto em mãos, saca? Isso cria contraste e curiosidade pra clicar e ver o que é. Foca em mostrar que dá pra mudar e que o produto é o caminho pra isso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos cm vcs fariam criativos para um produto de procrastinaçao?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados