Ir para
  • 0

ratos, minha vsl deu 25 minutos, o que devo fazer pra otimizar a página para que todos aguentem ficar até o final?

usuarioprivado

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
48 minutos atrás, usuarioprivado disse:

ratos, minha vsl deu 25 minutos, o que devo fazer pra otimizar a página para que todos aguentem ficar até o final? ajuda ai pls

Fala fera, blz? Para responder isso é muito vago. Primeiramente umas das melhores formas é você ter hospedado o vídeo da VSL num lugar aonde você possa ver as métricas, quais pontos de saída no vídeo. Hoje eu uso o Vturb e é excelente para isso.

Veja o exemplo abaixo. Quando você for olhar as metricas da sua VSL, os pontos em vermelho é onde você está tendo saída de pessoas. É nesses pontos que você precisará mudar a VSL. Você precisa olhar para esses pontos como se fosse a pessoa que está interessada em comprar, analisando e trocando talvez alguma palavra, algo que não ficou claro, algo que não precisa estar ali porque não agrega nada na VSL. Tem que analisar bem a fundo.

Tinha feito uma VSL com copywriter e ele tinha usado palavras fortes até mesmo por se tratar de um nicho bem diferente que a maioria está fazendo para testar mesmo. Só que na VSL, em cada ponto que tinha essas palavras fortes, as pessoas estavam saindo. Depois olhando com os olhos do meu público, entendi como se estivesse ofendendo a pessoa e não mostrando a dor dela.

image.jpeg.043dfdbf91dc65636b950caca5a0ed53.jpeg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...