Ir para
  • 0

Projeto Campanhas 7D YOUTUBE ADS

Toduro

Pergunta

Eaaae Fellaaass, vamos de projetinho 7d? hahaha

Rapaziada é o seguinte, começei a me aventurar no youtube ads a um tempo, ja perdi muita grana como é normal como toda nova fonte de tráfego nova...

e assim, peguei umas dicas do @Camaleãoamigo meu comprou a mentoria dele, me passou uns insights de campanhas, criativos, escala e etc.... e novamente lá vai eu testar... pra tentar validar algo...

enfim vamos la...

CRIEI 3 CAMPANHAS 

OBJETIVO : MAXIMIZAR CONVERSÕES (ISSO PARA TESTE DE CRIATIVOS COMO O CAMALEAO ENSINA)

ORÇAMENTO: 10 REAIS EM CADA 

a campanha ja está rodando a 3 dias com esses seguintes resultados...

image.thumb.png.d6bcc5524734b0db178e83e9dd93bab0.png

Cada linha dessa é um criativo diferente MODELO 1 - 1 - 1 ...

gostaria de saber se estou no caminho certo, e no que posso melhorar é isso...

LEMBRANDO: PRODUTO 100% VALIDADO NO FACEBOOK

TICKET : R$197,00

MÉDIA DE CPA FACEBOOK : 20 À 40 REAIS

É ISSO, VAMOS DEBATER.... @CamaleãoAJUDA NOIS PAI

Editado por Toduro
Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, pelo que vc falou tá no caminho certo sim. Youtube Ads pode ser uma mina de ouro se vc pegar o jeito. A ideia de testar com pouco dinheiro é boa pra não queimar grana à toa. E pelo jeito vc já tem uma noção de CPA do Facebook, tenta usar isso pra comparar com o Youtube e ver qual tá te dando mais retorno. Se liga no que o Camaleão falou, o cara manja. Agora é analisar os dados e ajustar o que for preciso. Vai que é tua!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...