Ir para

Post para quem estava com erro usando Dolphin + Iproxy

Gohan SSJ 3

Posts Recomendados

Olá, Ratos! Como vocês estão?

Fiz esse post aqui pois o Dolphin + Iproxy não funcionavam, e como vi aqui no fórum que várias outras pessoas tiveram o mesmo problema quis trazer o que me ajudou a fazer funcionar.

Vamos ao que interessa:

604812848_erro1.thumb.png.9bd4a3945fac9560644b216ebfa648e2.png

Sempre que eu criava um proxy e testava o conexão aparecia como erro e ao clicar em rotacionar o Ip nada acontecia. Já tinha tentado tanto o link do próprio Iproxy quanto o Macrodroid.

Tinha visto todos os tutorias e seguido a risca, sabia que o problema não seria um erro de setup meu, pois ao conectar o pc direto no 4G e ligar e desligar o modo avião manualmente o IP mudava lindamente haha. (Rindo agora, porque na hora foi só desespero) 

Chamei o suporte do Iproxy no telegram e me informaram que a versão do android que usava era muito antiga. No caso era o Android 6.0 e no só rotacionaria o Ip clicando no botão em um Android 7.0 para cima.

Como não conseguia mais atualizar o android, troquei o celular. No caso J7 Prime que um parente que tinha parado em casa.

Fiz a instalação do Iproxy no celular seguindo esse tutorial aqui:  

Nesse ponto, ao clicar no em rotacionar Ip no Dolphin o celular ligava e desligava o modo avião e trocava o ip, porém o bendito Status de erro no Dolphin continuava.

Conversando com o suporte do Iproxy no telegram eles viram que eu tinha colocado DNS do Google. Tiram para mim e apartir daí o Status de erro sumiu.

Caso seu ainda não funcione, tente aumentar o tempo que celular fica no modo avião e se não nenhum link em Macros URL, na seção Pro Settings do Iproxy.

665807123_erro2.thumb.png.22973f5414bd6970c9cc7e7222113cc8.png

Se ainda não der certo chama o pessoal do surpote do Iproxy, eles são muito prestativos e ajudam bastante. Link: https://t.me/iproxy_support

Sei que pode parecer bem bobeira isso, mas me considero inciante e vi muita gente aqui com esse mesmo problema. Espero do fundo do meu coração que ajude alguém. ROIREMOS!

Link para o comentário
29 minutos atrás, Lucas Paulo disse:

Уже больше недели пытаюсь решить эту проблему.

У меня тоже андроид 6, я пока не могу купить например моторолу.

Но спасибо за помощь

Olá. Você pode tentar configurar o Macrodroid, mas de uma maneira diferente (sem configurá-lo como assistente de voz). Há uma instrução, mas o vídeo está em russo, infelizmente.

Link para o comentário

Acabei de fazer uma configuração diferente e deu certo 😃. Que alivio, mais de 1 semana tentando e agora consegui.

Eu fiz a seguinte alteração:

Alterei no Pro Settings para desativar a caixinha de Select DNS como segue a imagem abaixo:

c4180c21-4f51-457c-a0c4-ad20154bca5b.thumb.png.6075f47c324f8a29f566075c4fb7be5a.png

Outra alteração foi na mesma página selecionando a caixinha Time of phone in Airplane mode (Hora do telefone no modo avião)

Obrigado ao @amobancri.

E espero ter ajudado também com essas informações que resolveram os meus problemas depois de mais de 1 semana.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
15 horas atrás, muhorarbnoetaascs.stot disse:

Вы должны маршрутизировать интернет с мобильного телефона?

Olá! Ao trabalhar com iproxy, você não precisa distribuir a Internet do telefone para o computador. No celular, o aplicativo iProxy utilizará a internet móvel, no computador você terá sua casa wifi conectada e o acesso proxy cadastrado no programa desejado.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...