Gohan SSJ 3 Postado Abril 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2022 Olá, Ratos! Como vocês estão? Fiz esse post aqui pois o Dolphin + Iproxy não funcionavam, e como vi aqui no fórum que várias outras pessoas tiveram o mesmo problema quis trazer o que me ajudou a fazer funcionar. Vamos ao que interessa: Sempre que eu criava um proxy e testava o conexão aparecia como erro e ao clicar em rotacionar o Ip nada acontecia. Já tinha tentado tanto o link do próprio Iproxy quanto o Macrodroid. Tinha visto todos os tutorias e seguido a risca, sabia que o problema não seria um erro de setup meu, pois ao conectar o pc direto no 4G e ligar e desligar o modo avião manualmente o IP mudava lindamente haha. (Rindo agora, porque na hora foi só desespero) Chamei o suporte do Iproxy no telegram e me informaram que a versão do android que usava era muito antiga. No caso era o Android 6.0 e no só rotacionaria o Ip clicando no botão em um Android 7.0 para cima. Como não conseguia mais atualizar o android, troquei o celular. No caso J7 Prime que um parente que tinha parado em casa. Fiz a instalação do Iproxy no celular seguindo esse tutorial aqui: Nesse ponto, ao clicar no em rotacionar Ip no Dolphin o celular ligava e desligava o modo avião e trocava o ip, porém o bendito Status de erro no Dolphin continuava. Conversando com o suporte do Iproxy no telegram eles viram que eu tinha colocado DNS do Google. Tiram para mim e apartir daí o Status de erro sumiu. Caso seu ainda não funcione, tente aumentar o tempo que celular fica no modo avião e se não nenhum link em Macros URL, na seção Pro Settings do Iproxy. Se ainda não der certo chama o pessoal do surpote do Iproxy, eles são muito prestativos e ajudam bastante. Link: https://t.me/iproxy_support Sei que pode parecer bem bobeira isso, mas me considero inciante e vi muita gente aqui com esse mesmo problema. Espero do fundo do meu coração que ajude alguém. ROIREMOS! EGJ, iProxy, Luffy e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Obrigado por compartilhar! Acho que isso pode ser útil para alguém. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Eu estou ha mais de 1 semana tentsndo resolver essa parada mano. O meu tambem é o android 6, ainda estou sen condições de comprar um motorola por exemplo. Mas obrigado pela ajuda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 29 minutos atrás, Lucas Paulo disse: Уже больше недели пытаюсь решить эту проблему. У меня тоже андроид 6, я пока не могу купить например моторолу. Но спасибо за помощь Olá. Você pode tentar configurar o Macrodroid, mas de uma maneira diferente (sem configurá-lo como assistente de voz). Há uma instrução, mas o vídeo está em russo, infelizmente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lucas Paulo Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Acabei de fazer uma configuração diferente e deu certo 😃. Que alivio, mais de 1 semana tentando e agora consegui. Eu fiz a seguinte alteração: Alterei no Pro Settings para desativar a caixinha de Select DNS como segue a imagem abaixo: Outra alteração foi na mesma página selecionando a caixinha Time of phone in Airplane mode (Hora do telefone no modo avião) Obrigado ao @amobancri. E espero ter ajudado também com essas informações que resolveram os meus problemas depois de mais de 1 semana. Gohan SSJ 3, Rescue Company, iProxy e 1 outro reagiu a isso 2 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gohan SSJ 3 Postado Abril 12, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Fico muito feliz irmão que tenha conseguido!! Quase soltei um foguete dentro de casa quando deu certo haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
muhorarbnoetaascs.stot Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Tem que esta roteando internet do celular ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 15 horas atrás, muhorarbnoetaascs.stot disse: Вы должны маршрутизировать интернет с мобильного телефона? Olá! Ao trabalhar com iproxy, você não precisa distribuir a Internet do telefone para o computador. No celular, o aplicativo iProxy utilizará a internet móvel, no computador você terá sua casa wifi conectada e o acesso proxy cadastrado no programa desejado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados