Ir para
  • 0

Como resolver problema com cartão no Tiktok ads?

lais

Pergunta

Olá ratos, minha primeira pergunta aqui...

Tô usando dolphin + 4g, a conta foi aprovada normal, mas aí na hora de vincular o cartão tá acontecendo isso, e nunca tinha me acontecido antes. 

Tentei usar 3 tipos de cartões diferentes, físicos e virtuais, e nada.

Alguém sabe como resolver?

image.png.689c3475d65b4e31fbb00fc682f77664.png

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 24/12/2022 em 21:19, lais disse:

Tô usando dolphin + 4g, a conta foi aprovada normal, mas aí na hora de vincular o cartão tá acontecendo isso, e nunca tinha me acontecido antes. 

Aqui eu deixo o aparelho que está com o app do banco perto do reteador no momento de confirma o cartão virtual, testa aí e me diz se deu certo

Link para o comentário
  • 0
Em 24/12/2022 em 21:19, lais disse:

Qual banco você tá usando?

Na minha contingência eu só uso cartões virtuais da nubank, que você pode subir um ou derrubar em questão de segundos! Nubank tá sendo um braço dinheiro pra quem ta rodando black e toma constantes bloqueios.

Rapaz, aqui no tik tok normalmente quando crio uma conta e subo um cartão novo as vezes acontence isso aí, mais no segundo ou terceiro cartão normalmente já aprova!

Na minha operação aqui, se eu tentar botar tres cartões diferentes e nenhum dos três vincular e ficar que nem tá na sua foto aí, eu descarto a conta.

Conta do tik tok pra quem sabe aquecer e contigenciar é descartável, porque normalmente eu consigo subir conversão com uma conta nova no mesmo dia.

Link para o comentário
  • 0
Cara, isso é mó chato mesmo. Já tentou deixar o celular bem perto do roteador na hora de adicionar o cartão? Parece besteira, mas as vezes a conexão mais estável dá uma força. E ó, se vc tá usando cartão físico, tenta insistir mais com os virtuais. No Nubank, por exemplo, vc cria e exclui eles rapidão. Se nada disso resolver, às vezes é melhor pular fora e criar outra conta mesmo, assim vc não perde tempo. E fica esperto com os limites de gastos pra não levar cobrança surpresa, flw?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...