MrRobot Postado Abril 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2022 Galera, tive que apelar aqui pra vocês, não me julguem como preguiçoso(podem me chamar de burro por não ter achado nem no google nem nas políticas😅). Fato é que minha conta foi rejeitada por causa da idade do meu domínio, alguém mais passou por isso ou tem um conhecimento que possa agregar? Agradecido, beijos nos corações de todos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dangadelhaa Postado Abril 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2022 Fala @MrRobot beleza? Essa verificação que fazem de idade do domínio é apenas para ter a conta verificada no Pinterest... Isso não te impede de criar anúncios, faz o teste de tentar criar um anúncio. Estou anunciando mesmo com esses avisos do domínio não ter idade suficiente ou com informações de plágio. MrRobot e Hip reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MrRobot Postado Abril 16, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 Em 11/04/2022 em 10:33, dangadelhaa disse: Fala @MrRobot beleza? Essa verificação que fazem de idade do domínio é apenas para ter a conta verificada no Pinterest... Isso não te impede de criar anúncios, faz o teste de tentar criar um anúncio. Estou anunciando mesmo com esses avisos do domínio não ter idade suficiente ou com informações de plágio. Nooossa irmão, não sabia dessa, mosquei, muito obrigado!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dangadelhaa Postado Abril 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2022 9 horas atrás, MrRobot disse: Nooossa irmão, não sabia dessa, mosquei, muito obrigado!! Tmj 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Dezembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 E aí, tranquilo? Saca só, essa parada da idade do domínio no Pinterest é só pra conta verificada mesmo. Vc pode criar anúncios de boa, relaxa. Já passei por isso e continuei anunciando de boa, mesmo com esses avisos chatos. Faz um teste aí, tenta criar um anúncio e vê no que dá. Boa sorte aí na jogada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
5f4habold Postado Junho 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2025 Relaxa, isso é só pra conta verificada mesmo. Pode criar anúncio tranquilo, não vai te travar nisso não. Já rolou comigo e continuei anunciando sem problemas, ignora esses avisos e manda bala. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados