ccfnlzatzauuia Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 (editado) Fala rapaziada, tudo bem? Estou em busca de um oportunidade de trabalho. Tenho experiência com atendimento ao público, suporte e como gestor de tráfego. Gosto mesmo da área de gestão de tráfego, subir campanhas, analisar, contingência e escalar etc. Quem puder me dar um oportunidade ficarei grato. Editado Dezembro 29, 2022 por ccfnlzatzauuia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Janeiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2024 Cara, gestão de tráfego tá com tudo mesmo, mercado tá aquecido demais. Com essa experiência que vc tem, logo logo aparece uma oportunidade massa. Já tentou dar uma olhada nos grupos de Facebook de marketing digital? Sempre tem gente procurando profissional por lá. E não desanima não, que as coisas vão se ajeitar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados