Este é um post popular. Edu Rodrigues Postado Janeiro 2, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 (editado) Antes de te dizer qual é essa IA e como o projeto dela vai deixar sua VSL melhor, quero desejar um feliz ano novo para todos os ratos aqui do fórum! Bora lá pro conteúdo... Recentemente a ADOBE (criadora das maiores ferramentas de audiovisual) lançou seu novo projeto: O PROJETO SHASTA, que agora se chama ADOBE PODCAST. O foco principal dessa IA é melhorar e dar boas condições de áudio para quem cria podcasts, porém, como a gente é da rataria usamos o projeto para nos beneficiar também. Essa IA pega o seu áudio e REFAZ ele, sim REFAZ. Ela não melhora ou apenas tira uns ruidos... ela RECRIA! e a qualidade disso é absurda! A voz fica idêntica a original e você pode exportar, quando pronto, todo o áudio do seu vídeo e passar ele pelo ADOBE PODCAST e depois só adicionar ele ao seu vídeo quando for renderizado. Você pode usar o próprio PREMIERE pra fazer essa edição. Você pode fazer uploads de arquivos .MP4 e .WAV com no máximo 1 hora (tempo suficiente, né) e 1GB. A interface é ultra intuitiva e você só precisa arrastar o seu áudio para lá e ver a mágica acontecer Para acessar a IA, só clicar aqui 👉🏻 ACESSAR IA Se esse post fez sentido pra você, favorite, comente e deixe seu like! Tmj Editado Janeiro 2, 2023 por Edu Rodrigues SnavE, Casimito, Victrex e 9 outros reagiu a isso 10 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oaejoenrbbriatt Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 No caso então posso pegar uma voz ''robozinho'' sem pagar locutor, jogar na ferramenta e ela vai ficar mais parecida com a humana ou não ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 1 hora atrás, oaejoenrbbriatt disse: No caso então posso pegar uma voz ''robozinho'' sem pagar locutor, jogar na ferramenta e ela vai ficar mais parecida com a humana ou não ? Boa pergunta Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Matos Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Boa. Já vou testar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
i6im3csireavihctntu Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 3 horas atrás, oaejoenrbbriatt disse: No caso então posso pegar uma voz ''robozinho'' sem pagar locutor, jogar na ferramenta e ela vai ficar mais parecida com a humana ou não ? Não, somente voz humana. Voz de robô continua a mesma coisa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu Rodrigues Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 3 horas atrás, oaejoenrbbriatt disse: No caso então posso pegar uma voz ''robozinho'' sem pagar locutor, jogar na ferramenta e ela vai ficar mais parecida com a humana ou não ? Não fica não, mano... a ia recria o áudio do zero pegando os padrões vocais da voz. Se pegar uma de robô ela vai recriar e vai continuar com a mesma voz 15 minutos atrás, i6im3csireavihctntu disse: Não, somente voz humana. Voz de robô continua a mesma coisa Exato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu Rodrigues Postado Janeiro 2, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 7 horas atrás, Thiago Matos disse: Boa. Já vou testar Depois me diz como ficou e se curtiu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Edu Rodrigues Postado Janeiro 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 16 horas atrás, TonyMontana disse: Boaaaa garoto Obg! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
saoebtsalkcrcaa Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Em 02/01/2023 em 01:41, Edu Rodrigues disse: top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marketeiro Raiz Postado Janeiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2024 Mano, essa parada do Adobe Podcast parece ser muito fera pra dar aquele up no áudio da VSL, hein! Já pensou vc faz um trampo todo caprichado no vídeo e o áudio fica meia boca? Ninguém merece. Com essa IA parece que o game vai mudar total. Vou colar lá pra ver se é isso tudo mesmo. Se rolar bem, vai ser uma mão na roda pra não ter que se matar ajustando áudio por horas. Valeu pela dica, vou testar e depois volto pra contar se foi sucesso ou não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados