4uomlmn2oas0str0i Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Fala galera, boa noite. alguém ai que já anuncia o nicho de robô sabe qual interesse para subir no faceads bom? testei divesos até mesmo casas de aposta e nunca me indentifiquei com eles. se alguém souber solta o ouro.... valeuuuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyker Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 O que mais deu ROI aqui foi "cassino" Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luck9545 Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 sou do drop, to começando agora como afiliado, infoproduto. Como voces estão rodando nicho de cassino? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 leopadova Postado Dezembro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 Mano, esse negócio de interesse é meio na tentativa e erro, mas uma coisa que funcionou pra mim foi pegar interesses mais genéricos tipo "tecnologia" e "inovação", e depois ir refinando pelo comportamento da galera que interage com a publicidade. Testa aí e vê se rola! Bota fé que uma hora cê acerta a mão. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
4uomlmn2oas0str0i
Fala galera, boa noite. alguém ai que já anuncia o nicho de robô sabe qual interesse para subir no faceads bom? testei divesos até mesmo casas de aposta e nunca me indentifiquei com eles. se alguém souber solta o ouro.... valeuuuu
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados