RLNeto Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Olá meu nome é Regnier, trabalho no mercado digital a 4 anos, porém sou publicitário a mais de 20 anos, experiência em Edição de vídeos, Copy, Filmagens e efeitos especiais, trabalho atualmente com Produtos digitiais e também estou fabricando um encapsualdo. Procuro alguém com experiência no nincho black, minha maior dificuldade ainda é contingência, procuro alguém que supra esta carência e que conheça bem o mercado. Tenho estudio montado para produção de vídeo aula, equipamento 4k, iluminação etc Escritório pronto para atendimento de call center com 6 baias e tenho mais 8 baias para montar. Todo conhecimento e equipamentos necessários para produzir em escala produtos digitais de qualidade. Procuro alguém com muita vontade de trabalhar, que já tenha resultados e bastante conhecimento no mercado, não procuro investidor tenho caixa e já faço vendas muito tempo mas quero escalar o negócio para 7D/Mês - Se você já conhece este mercado me chama no whats 11 93708-6642. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados