jcz Postado Janeiro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Boa tarde galera, criei meu primeiro produto físico mas ainda estou tendo algumas dificuldades para vender todos os dias. Estou buscando alguém que JÁ TENHA EXPERIÊNCIA E RESULTADO NESSE NICHO Pode me chamar por mensagem aqui no fórum, TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gestaotr Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Cara, to nesse nicho tbm, qual a maior dificuldade que vc tá encontrando pra vender? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabryel Postado Dezembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Tenho experiência nesse nicho, podemos conseguir muito resultado! Bora marca uma call, pra conversar melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SEOStrategist Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Mano, já rolou comigo tbm, começar a vender foi osso. O que vc tá pegando pra divulgar? Rede social, anúncio pago, essas paradas? Faz mó diferença acertar nisso aí. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 asotgo8wpswue5 Postado Fevereiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Curti a ideia de coprodução, mas como vc tá pensando em dividir as tarefas e os lucros? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
jcz
Boa tarde galera, criei meu primeiro produto físico mas ainda estou tendo algumas dificuldades para vender todos os dias.
Estou buscando alguém que JÁ TENHA EXPERIÊNCIA E RESULTADO NESSE NICHO
Pode me chamar por mensagem aqui no fórum, TMJ
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados