Ir para
  • 0

Alguém já testou isso?

Peca Zagodinho

Pergunta

Galera, se eu pegar uma CA Pessoal de 1,3k diário que eu tenho e jogar essa CA Pessoal pra dentro de uma BM, pode dar merda? Tipo zoar o limite da CA Pessoal, bloquear ela? To escalando inclusive, mó medo de zoar a conta ao fazer isso, mas vou precisar fazer, ficar usando 4G é uma merda, quero deixar um perfil pra gerenciar tudo, e usar o Metrito pra unificar as métricas também não rola, mais uma ferramenta pra pagar slk, da não quando vê to gastando 5k por mês em ferramenta kkkkkkkkk, no digital é assim mesmo

OUTRA COISA: O Pixel que estou usando na CA Pessoal, ao jogar ela pra dentro da BM, perco o acesso a ele?

Cara que medo de testar isso e dar merda, sério, pior que as 2 contas pessoais de 1,3k de limite que eu possuo estão escalando produto, chances de dar merda:

Bloquear a CA Pessoal Permanente ou a BM que pretendo botar a CA Pessoal

Perder acesso ao pixel super treinado que estou usando na CA Pessoal e parar as campanhas por causa disso

Limite da CA Pessoal cair de 1,3k pra aquela porcaria de 270 reais de limite diário que o FB Ads inventa de dar aos anunciantes

Odeio mexer em time que ta ganhando, mas nesse caso eu vou realmente precisar fazer isso, infelizmente 😞

Editado por Peca Zagodinho
Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Brother você só citou coisas ruins que podem acontecer então eu fiquei me perguntando, pra que fazer então ? pelo 4g ? irmão bota um proxy ai nesse perfil, 15 reais mensal ai, que você abre ele qualquer hr com wifi, ainda mais que são 2 contas pessoais escalando produto, lembro de fazer isso só uma vez pra uns testes mas lembro que alguma coisa deu ruim, nunca fiz mais porque na verdade nunca teve motivo, se ta vendendo irmão fica de boa, deixa essa C.A no perfil que fica até mais forte dependendo, hoje em dia não ta bom pra ficar brincando com conta.

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, Drauzio Vrau Nelas disse:

Brother você só citou coisas ruins que podem acontecer então eu fiquei me perguntando, pra que fazer então ? pelo 4g ? irmão bota um proxy ai nesse perfil, 15 reais mensal ai, que você abre ele qualquer hr com wifi, ainda mais que são 2 contas pessoais escalando produto, lembro de fazer isso só uma vez pra uns testes mas lembro que alguma coisa deu ruim, nunca fiz mais porque na verdade nunca teve motivo, se ta vendendo irmão fica de boa, deixa essa C.A no perfil que fica até mais forte dependendo, hoje em dia não ta bom pra ficar brincando com conta.

Sabe algum proxy bom que não seja queimado e custe esses 15 reais? E será que não vai dar bloq por geolocalização?

Valeu amigo, é isto mesmo que você falou

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, Peca Zagodinho disse:

Sabe algum proxy bom que não seja queimado e custe esses 15 reais? E será que não vai dar bloq por geolocalização?

Valeu amigo, é isto mesmo que você falou

Atualmente estou usando o https://proxy-seller.com/ faz mais de meses que uso ele e nunca deu problema, é um ótimo com custo baixo brother. E com relação a geolocalização, aqui depois que sai do 4g e fui para o proxy eu evitei mexer em bms/anuncios por 1 dia apenas, tipo, logo com proxy hoje anoite, amanha entro no perfil normal e etc sem mexer em anúncios, se já estiver rodando algo deixa rodando de boa (a menos que precise pausar, eu evito é fazer muitas alterações publicar muitas coisas e etc) , passo umas 24 horas eu já começo a mexer normalmente. 

É muito dificil perfil cair saindo do 4g para proxy, pelomenos aqui o 4g nunca é em algum lugar exato, sempre que ligo ele cada vez ta em um estado diferente da ultima vez que usei kkk

Link para o comentário
  • 0
Em 03/01/2023 em 21:37, Drauzio Vrau Nelas disse:

Atualmente estou usando o https://proxy-seller.com/ faz mais de meses que uso ele e nunca deu problema, é um ótimo com custo baixo brother. E com relação a geolocalização, aqui depois que sai do 4g e fui para o proxy eu evitei mexer em bms/anuncios por 1 dia apenas, tipo, logo com proxy hoje anoite, amanha entro no perfil normal e etc sem mexer em anúncios, se já estiver rodando algo deixa rodando de boa (a menos que precise pausar, eu evito é fazer muitas alterações publicar muitas coisas e etc) , passo umas 24 horas eu já começo a mexer normalmente. 

É muito dificil perfil cair saindo do 4g para proxy, pelomenos aqui o 4g nunca é em algum lugar exato, sempre que ligo ele cada vez ta em um estado diferente da ultima vez que usei kkk

Showw, obgado mano

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...