Ir para
  • 1

Encapsulado no Taboola

The Purple Spider

Pergunta

Fala rataria! Estou tentando vender encapsulado no Taboola usando advertorial mas não estou conseguindo constância. Primeira campanha que fiz, no segundo dia saíram 2 vendas gastando 5 reais no criativo que vendeu, e foi high ticket, tem pacotes de 197 a 697, os dois compraram de 397. Até aí tudo bem, roi gigantesco, mas nos dias seguintes parou de vender. Deixei rodando por 1 semana com 100 por dia e nada... Isso com o advertorial do produtor, depois fui encomendar um pra mim com um copywritter, não botei muita moral, mas fui testar, nem um pix gerado. Dps fui caçar advertorial com outro copy, este por indicação do mentor de Taboola e quando me entregou, esse sim eu botei moral pra car4lho mas assim como o anterior, nem um pix gerado. Até gerei pix ali pra ver se estava tudo certo e de fato estava. Agora tô meio sem chão, pensando talvez em criar uma loja de drop pra rodar lá no Taboola... Mas é um produto que eu realmente queria vender, falei encapsulado mas no caso é gota, e cara, gente da minha família comprou e teve resultados maravilhosos nos primeiros dias, sem zoeira. É um produto fod4 que eu decidi que viraria top afiliado dele, mas agora não sei bem o que fazer. Meu mentor do Taboola falou pra não insistir em algo que não vira mas esse produto é um dos mais vendidos da plataforma e no Taboola além de ter público com money, mal tem concorrência 🤡 O que fariam nessa situação?

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aconteceu a mesma coisa comigo! Mas hoje em dia meu processo no taboola tá parado por enquanto, mas pretendo voltar e queria manter no mesmo produto que acredito ter um potencial bom, mas ainda fico meio com receio por conta desses "stand by" que rola nas vendas. Isso quebra o financeiro kkk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...