SRD Postado Janeiro 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 FALA RATAZANAS Meus amigos, estou pensando em entrar no ramo dos encapsulados e gostaria de saber se algum de vcs possui recomendações de bons fornecedores. E caso alguém possua experiência no ramo e esteja disposto a trocar uma ideia para clarear algumas dúvidas minhas, eu agradeceria muito 🙏🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lobo Solitário Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Nao faça na MFP Digital do Penin que vc vai se arrepender até a alma Buzz Lightyear e Scarface reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Em busca do 6 em 7 Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Em 17/04/2023 em 09:22, Lobo Solitário disse: Nao faça na MFP Digital do Penin que vc vai se arrepender até a alma Por que man? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Buzz Lightyear Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Em 17/04/2023 em 09:22, Lobo Solitário disse: Nao faça na MFP Digital do Penin que vc vai se arrepender até a alma Explica aí pra mim também mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Boitão Postado Maio 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Falae, @SRD! Componho uma operação especializada em encapsulados desde a sua criação até a nossa escala atual, já passamos por diversos fornecedores dos mais variados serviços e produtos do nicho. Pode me chamar no PV que troco uma ideia legal contigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Net Milionario Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Mano, vi que o pessoal tá falando pra não ir na MFP Digital do Penin, mas pq? Rolou algum B.O. lá ou é só zica mesmo? Quero evitar furada, vlw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
SRD
FALA RATAZANAS
Meus amigos, estou pensando em entrar no ramo dos encapsulados e gostaria de saber se algum de vcs possui recomendações de bons fornecedores.
E caso alguém possua experiência no ramo e esteja disposto a trocar uma ideia para clarear algumas dúvidas minhas, eu agradeceria muito 🙏🏻
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados