too much lag Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 (editado) Salve seus ratos Eu to querendo fazer uma campanha que leva do anuncio para WhatsApp, qual estratégia vocês acham melhor? Anuncio ------> pagina com VSL e botão para enviar para o WhatsApp -------> WhatsApp(aqui eu faço todo o script de venda) Anuncio------> WhatsApp Qual dessas duas estratégias vocês acham que e melhor? Eu já testei a segunda estratégia e percebi que vem bastante gente curiosa Editado Janeiro 4, 2023 por too much lag escrevi errado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pica o pau Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Irmão VSL, Cria um link curto do whatsapp, coloca no botão de call, instala o pixel dentro desse link e cria uma conversão personalizada too much lag reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Otaku1 Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Em 04/01/2023 em 11:24, too much lag disse: Salve seus ratos Eu to querendo fazer uma campanha que leva do anuncio para WhatsApp, qual estratégia vocês acham melhor? Anuncio ------> pagina com VSL e botão para enviar para o WhatsApp -------> WhatsApp(aqui eu faço todo o script de venda) Anuncio------> WhatsApp Qual dessas duas estratégias vocês acham que e melhor? Eu já testei a segunda estratégia e percebi que vem bastante gente curiosa Aqui eu uso direto para o zap mesmo, mas para VSL ja deu muito certo uma epoca tambem.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
too much lag
Salve seus ratos
Editado por too much lagEu to querendo fazer uma campanha que leva do anuncio para WhatsApp, qual estratégia vocês acham melhor?
Anuncio ------> pagina com VSL e botão para enviar para o WhatsApp -------> WhatsApp(aqui eu faço todo o script de venda)
Anuncio------> WhatsApp
Qual dessas duas estratégias vocês acham que e melhor? Eu já testei a segunda estratégia e percebi que vem bastante gente curiosa
escrevi errado
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados