Rato rá tim bum Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 ALGUEM CONHECE SOBRE MATURADOR DE WHATSAPP??? ESTOU PRECISANDO URGENTE! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Janeiro 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 (editado) Não existe meu amor, eu desenvolvi um 100% automático e fiz os testes gerava hashs diferentes mas não funcionou... 5 minutos atrás, ladydoroi disse: Não existe meu amor, eu desenvolvi um 100% automático e fiz os testes gerava hashs diferentes mas não funcionou... Eu fiiz um robô que conversava com outro robô. De alguma forma (não me pergunte como) o whatsapp reconhece então tem que maturar na mão mesmo Editado Janeiro 4, 2023 por ladydoroi Rato rá tim bum reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato rá tim bum Postado Janeiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Achei um aqui nozap, estamos testando ! vlw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 11 minutos atrás, 9bacursmuqle05sii disse: Achei um aqui nozap, estamos testando ! vlw Se funcionar, me avisa. Pra mim não deu Rato rá tim bum reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aarmy Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Em 04/01/2023 em 14:05, 9bacursmuqle05sii disse: ALGUEM CONHECE SOBRE MATURADOR DE WHATSAPP??? ESTOU PRECISANDO URGENTE! Utilizar a API Oficial, acha inviável? Aí acaba com esses problemas Rato rá tim bum reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 15 minutos atrás, aarmy disse: Utilizar a API Oficial, acha inviável? Aí acaba com esses problemas Sabe como fazer? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aarmy Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 11 minutos atrás, ladydoroi disse: Sabe como fazer? Só verificar a BM com qlqr MEI mesmo. (Nome fantasia usa o que quer para as contas) Ir em aplicativos > Criar novo > Whatsapp Aí cria o primeiro número com número virtual msm. Colocar o 2FA. Nome da conta tem que ser o mesmo que usou pra verificar a BM, assim é aprovado quase que instant. Ou pode usar o Manychat, que já adiciona o número por lá e já cria os fluxos tb, mas aí com 1 conta só de whatsapp. Mas já da pra fazer tudo. Depende do objetivo final que quer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Em 04/01/2023 em 14:05, Rato rá tim bum disse: ALGUEM CONHECE SOBRE MATURADOR DE WHATSAPP??? ESTOU PRECISANDO URGENTE! Funcionou? Rato rá tim bum reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato rá tim bum Postado Janeiro 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 os números estão segurando mais do que antes ! mas a escala é tão grande que durante o dia chega a cair 15 números ! alguns durando 1 dia outros 4 dias no máximo ! , isso porque uso 11 por vez ! cada cliente é redirecionado pra um. se alguém quiser trocar ideia ai no whats, o meu pessoal não cai kkkkkkkkkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rato rá tim bum
ALGUEM CONHECE SOBRE MATURADOR DE WHATSAPP??? ESTOU PRECISANDO URGENTE!
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados