tello Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Salve Ratariaaa, tranquilidade?? Alguém pode me indicar uma ferramenta de chatbot do whatsapp com botões(com aquele menu) com um valor bem acessível?? thankss!! RTE7ADTICSIZUAISASNOH7 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aarmy Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Pra API Oficial, usa o Manychat se for para 1 conta. Senão, se NÃO for com a API Oficial, pode usar ferramentas como o z-api (Se tiver conhecimento para utilizar somente a API e integrar em vários sistemas) senão vai de botconversa que é simples para criar os fluxos de conversa. tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Capitão Cueca Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 1 hora atrás, rafadefine disse: Pra API Oficial, usa o Manychat se for para 1 conta. Senão, se NÃO for com a API Oficial, pode usar ferramentas como o z-api (Se tiver conhecimento para utilizar somente a API e integrar em vários sistemas) senão vai de botconversa que é simples para criar os fluxos de conversa. Manychat tem chatbot com api oficial pra Whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aarmy Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 1 hora atrás, Wesker disse: Manychat tem chatbot com api oficial pra Whatsapp? Tem sim, na hora de criar uma nova conta dentro do seu usuário já, tem opção para escolher Whatsapp Aí vai ter duas opções, usar número próprio ou um deles virtual. Para mais contas de whatsapp pra rodar o fluxo, aí precisa criar outras contas do manychat. (Ou aprender n8n por exemplo, se for usar api oficial. Aí da pra fazer mil outras coisas) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 2 horas atrás, rafadefine disse: Tem sim, na hora de criar uma nova conta dentro do seu usuário já, tem opção para escolher Whatsapp Aí vai ter duas opções, usar número próprio ou um deles virtual. Para mais contas de whatsapp pra rodar o fluxo, aí precisa criar outras contas do manychat. (Ou aprender n8n por exemplo, se for usar api oficial. Aí da pra fazer mil outras coisas) O manychat tem limite de mensagens? Qual seria a vantagem de usar n8n's nesses casos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aarmy Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 1 hora atrás, ladydoroi disse: O manychat tem limite de mensagens? Qual seria a vantagem de usar n8n's nesses casos? Não sei os limites do ManyChat, mas acho que não. Mas se tiver, é limites de contatos… mas aí só apagar os Contatos salvos no ManyChat, ou criar um fluxo automático pra isso. Quanto a vantagem do n8n, é conseguir usar só um fluxo pra 1~2~10~20~100 contas de WhatsApp pela API Oficial. (Não oficial também. Só precisa um pouco de conhecimento em lógica, mas no YouTube tem bastante exemplo de como começar.) Tirando o controle de poder integrar com todas as outras plataformas. Sheets tb de forma fácil, etc. O único problema dele, é para grandes volumes, que aí já precisa começar pegar um servidor melhor pra rodar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ecroenhwraepc Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Many chat é de boa, tem varias apis até gratuitas também que da pra fazer integração. e algumas ferramentais prontas porém + caras. mas se o objetivo é conversão no X1, não compensa tanto. fica muito artificial a conversa, e o cliente acaba desanimando. pois já vê logo que é um robô , e nao uma pessoa. aqui cheguei a criar varios funis assim, mas mesmo assim optei por manter uma atendente, pois a conversão com atendente chega a ser 3x maior. ou seja, ou você não vai ter ROI ou vai perder muita grana usando um robô. o ideal, é se você tem tempo, você fazer o atendimento. se você tem escala e grana, ainda compensa comprar uma atendente. a diferença do automatico (com audio, botões e etc) era um faturamento de R$600/dia cada whatsapp rodando o mesmo tanto de orçamento, esta entre R$1500 e R$2000/dia cada operadora. eu pago em torno de R$2k-R$5k para cada atendente (dependendo da comissão dela). Se esta começando, faça você mesmo o atendimento, ou esposa, ou mãe, prima sla.. apesar de parecer ser uma boa ideia automatizar, no final você vai estar deixando um dinheiro incalculável. na mesa. Pois principalmente vendas de produtos, o cliente se identifica com cliente. e não com uma maquina. um belo exemplo é nos fastfood, supermercado que tem atendimento automatizado, sempre vai ter muita gente na fila e o atendimento automatico vazio. e se tiver vazio, ninguém para e vai no automático, todos vão no caixa pessoalmente. você pode até vender no automático, mas estará sempre deixando uma grana considerável na mesa. veja exemplos de empresas que vendem milhões aos meses com whatsapp. nenhuma usa automação, todas tem um grande time de atendimento. tello reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 (editado) 37 minutos atrás, ecroenhwraepc disse: Many chat é de boa, tem varias apis até gratuitas também que da pra fazer integração. e algumas ferramentais prontas porém + caras. mas se o objetivo é conversão no X1, não compensa tanto. fica muito artificial a conversa, e o cliente acaba desanimando. pois já vê logo que é um robô , e nao uma pessoa. aqui cheguei a criar varios funis assim, mas mesmo assim optei por manter uma atendente, pois a conversão com atendente chega a ser 3x maior. ou seja, ou você não vai ter ROI ou vai perder muita grana usando um robô. o ideal, é se você tem tempo, você fazer o atendimento. se você tem escala e grana, ainda compensa comprar uma atendente. a diferença do automatico (com audio, botões e etc) era um faturamento de R$600/dia cada whatsapp rodando o mesmo tanto de orçamento, esta entre R$1500 e R$2000/dia cada operadora. eu pago em torno de R$2k-R$5k para cada atendente (dependendo da comissão dela). Se esta começando, faça você mesmo o atendimento, ou esposa, ou mãe, prima sla.. apesar de parecer ser uma boa ideia automatizar, no final você vai estar deixando um dinheiro incalculável. na mesa. Pois principalmente vendas de produtos, o cliente se identifica com cliente. e não com uma maquina. um belo exemplo é nos fastfood, supermercado que tem atendimento automatizado, sempre vai ter muita gente na fila e o atendimento automatico vazio. e se tiver vazio, ninguém para e vai no automático, todos vão no caixa pessoalmente. você pode até vender no automático, mas estará sempre deixando uma grana considerável na mesa. veja exemplos de empresas que vendem milhões aos meses com whatsapp. nenhuma usa automação, todas tem um grande time de atendimento. É aí que entra a oferta, se acertar na oferta a diferença é bem pequena, e também automatizar tem uma vantagem primordial: Alcançar muito mais pessoas. Se você tem uma empresa com X atendentes concorrendo com uma empresa com Infinitos atendentes, se você perde na copy está atrás e se você não tem atendentes suficientes perde na escala, fora que atendentes cansam também kkk A grande vantagem da automação é essa: O poder da escala de vendas no automático Obs: Admito sou preguiçosa, por isso automatizei tudo kkkk e tá dando muito bom 🤖 aneyonghaseyoooooo Editado Janeiro 6, 2023 por ladydoroi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ecroenhwraepc Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 como eu disse, sempre vai estar deixando muita grana na mesa. Se você gasta hoje R$100 e faz R$300 de faturamento no automático. você gastando os mesmos R$100 vai fazer R$600 , dependendo até R$1.000 no humanizado. O automatizado funciona, e da retorno sim, a questão é que sempre vai estar rasgando dinheiro, muito dinheiro. a escala você faz com a equipe, vivemos numa era digital, oque não falta é pessoas para contratar e assumir um funil. e conforme for aumentando, vai designando algumas para gerenciar outras. por exemplo, varias atendentes que tenho aqui, são afiliadas que tentaram. OBS: eu sou sócio de uma startup para automação, estilo many chat, e muitos clientes usam a automação para vender, eu vendo essa ferramenta para empresas e afiliados. Obviamente, aqui uso também, mas sempre em conjunto com a atendente. acredite, estou indo contra a ferramenta que eu trabalhe, pois já fiz uma infinidade de testes. tenho uma empresa de encapsulado, e sou sócio de uma startup para automações de whatsapp, sms e email. (Inclusive se alguém tiver interesse, estou a disposição, tenho certeza que nossa ferramenta é uma das mais completas do mercado) Mas o resumo é, automatizar pode funcionar e dar ROI, mas vai deixar grana na mesa. qual a logica, de com a mesma quantidade de leads, deixar a grana na mesa? um belo exemplo é na minha operação, com o mesmo investimento de cada whatsapp, um atendente me bota R$1.000 a mais por dia. eu pagar ela R$2k-4k por mês ainda é muito vantajoso. Até mesmo, esse é o motivo que tanta gente que esta iniciando, vai pelo X1, investe R$10, R$20 e faz vendas todos os dias. então, eu vou pegar, automatizar o funil pra escalar, e perder +20k em uma única atendente no fim do mês? Claro, isso pode variar também do nicho, no meu caso atuo sempre com pessoas mais velhas (idade +40). e isso certamente influencia também. E cada caso é um caso, estou dando uma opinião com intuito de abrir os olhos. se hoje você tem um ROI bom, e usa algum script automático. pause por alguns dias, e faça os atendimentos humanizados. compare o resultado, de leads/faturamento com os dias anteriores. multiplique por 30, e veja o prejuízo que você esta tendo. e quanto já deixou na mesa nos últimos meses. e veja oque é melhor para o seu negocio. 1 minuto atrás, ecroenhwraepc disse: como eu disse, sempre vai estar deixando muita grana na mesa. Se você gasta hoje R$100 e faz R$300 de faturamento no automático. você gastando os mesmos R$100 vai fazer R$600 , dependendo até R$1.000 no humanizado. O automatizado funciona, e da retorno sim, a questão é que sempre vai estar rasgando dinheiro, muito dinheiro. a escala você faz com a equipe, vivemos numa era digital, oque não falta é pessoas para contratar e assumir um funil. e conforme for aumentando, vai designando algumas para gerenciar outras. por exemplo, varias atendentes que tenho aqui, são afiliadas que tentaram. OBS: eu sou sócio de uma startup para automação, estilo many chat, e muitos clientes usam a automação para vender, eu vendo essa ferramenta para empresas e afiliados. Obviamente, aqui uso também, mas sempre em conjunto com a atendente. acredite, estou indo contra a ferramenta que eu trabalhe, pois já fiz uma infinidade de testes. tenho uma empresa de encapsulado, e sou sócio de uma startup para automações de whatsapp, sms e email. (Inclusive se alguém tiver interesse, estou a disposição, tenho certeza que nossa ferramenta é uma das mais completas do mercado) Mas o resumo é, automatizar pode funcionar e dar ROI, mas vai deixar grana na mesa. qual a logica, de com a mesma quantidade de leads, deixar a grana na mesa? um belo exemplo é na minha operação, com o mesmo investimento de cada whatsapp, um atendente me bota R$1.000 a mais por dia. eu pagar ela R$2k-4k por mês ainda é muito vantajoso. Até mesmo, esse é o motivo que tanta gente que esta iniciando, vai pelo X1, investe R$10, R$20 e faz vendas todos os dias. então, eu vou pegar, automatizar o funil pra escalar, e perder +20k em uma única atendente no fim do mês? Claro, isso pode variar também do nicho, no meu caso atuo sempre com pessoas mais velhas (idade +40). e isso certamente influencia também. E cada caso é um caso, estou dando uma opinião com intuito de abrir os olhos. se hoje você tem um ROI bom, e usa algum script automático. pause por alguns dias, e faça os atendimentos humanizados. compare o resultado, de leads/faturamento com os dias anteriores. multiplique por 30, e veja o prejuízo que você esta tendo. e quanto já deixou na mesa nos últimos meses. e veja oque é melhor para o seu negocio. peço desculpa por alguns erros ortográficos, o corretor do celular atrapalha um pouco. e estou sem óculos no momento rsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 aarmy Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Só pra complementar o assunto. Automação é bom até certo ponto mesmo. Varia muito o público. Mas os principais usos de automação (no Instagram e WhatsApp) que faço pra lançamentos são: - Captação/validação de lead(IG) - Recuperação de carrinho(WA) - Confirmação/Suporte no ato da compra(WA) E que não vi até hoje que eu faço: - interação dentro dos 7 dias para minimizar as devoluções/estornos. As vezes acompanhado de um upgrade ou upsell(WA) (E todas elas sempre deixando espaço e opção para o suporte humanizado) LCBIEHVTEISSZLAA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Capitão Cueca Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 12 horas atrás, ladydoroi disse: É aí que entra a oferta, se acertar na oferta a diferença é bem pequena, e também automatizar tem uma vantagem primordial: Alcançar muito mais pessoas. Se você tem uma empresa com X atendentes concorrendo com uma empresa com Infinitos atendentes, se você perde na copy está atrás e se você não tem atendentes suficientes perde na escala, fora que atendentes cansam também kkk A grande vantagem da automação é essa: O poder da escala de vendas no automático Obs: Admito sou preguiçosa, por isso automatizei tudo kkkk e tá dando muito bom 🤖 aneyonghaseyoooooo Usa Manychat pra automatizar o atendimento pelo WhatsApp ou seria outra ferramenta? Botconversa, Voxuy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
tello
Salve Ratariaaa, tranquilidade??
Alguém pode me indicar uma ferramenta de chatbot do whatsapp com botões(com aquele menu) com um valor bem acessível?? thankss!!
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados