Wesley Dionisio Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 qual e uma persona top , publico certo para fazer bastante venda , tenho muito cliques nada de vendas , nicho saude e bem estar , para tratamento capilar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SUP Postado Janeiro 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2023 Não da pra te falar o público certo, tu tem que pensar. Tratamento capilar é pra quem é calvo, ou careca e é insatisfeito com isso. Estuda oq as clinicas de implante fazem, faz a mesma coisa só que na internet. A maior dor que eu consigo pensar é, homem mais velho e é solteiro e ele tem uma grande insegurança em ser careca ou calvo. Faz algo focado nisso. Interesse em baladas pode ser que funcione, homens com idade mais avançada tipo 35+. Tu tem que pensar como se fosse seu cliente, pensa onde você frequenta o que você gosta de fazer, o que você tem insegurança e qual problema essa sua insegurança te trás, pode parecer idiota, mas é assim que eu faço e vem dando certo kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Wesley Dionisio
qual e uma persona top , publico certo para fazer bastante venda , tenho muito cliques nada de vendas , nicho saude e bem estar , para tratamento capilar
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados