Vins Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Galera vocês podem me explicar melhor o que é o tal do CPA ideal? Meu produto e de 49,90 qual seria meu capa ideal? E como eu faço para melhorar ele caso ele n esteja bom? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 20reuqe0Hni0xgt Postado Janeiro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 plr ou drop ? plr até 20 no max drop de 10 há 15 no maximo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pica o pau Postado Janeiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 40% geralmente irmão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Feiticeiro SP Postado Fevereiro 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2024 Cara, fiquei na mesma dúvida aqui, como q calcula esse CPA ideal mesmo? Se alguém puder dar uma luz, ia ser massa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera vocês podem me explicar melhor o que é o tal do CPA ideal?
Meu produto e de 49,90 qual seria meu capa ideal?
E como eu faço para melhorar ele caso ele n esteja bom?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados