Toduro Postado Janeiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 Galera estou com uma dúvida besta porém pode ser a dúvida de algumas pessoas... No Cloaker sempre colocamos pra rodar so em MOBILE certo? no facebook vocês deixam rodar posionamento automatico ou SEGMENTA somente para MOBILE??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hernandes Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Mano, eu tava aqui pensando, se a gente deixa só no mobile pelo cloaker, não seria melhor segmentar direto no mobile no face pra evitar gastar a verba com clique de desktop que não vai converter? Ou tem algum motivo pra deixar no automático que eu tô por fora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcia Drop Postado Dezembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 E aí, galera, blz? Só uma dúvida rápida: no lance do Cloaker, se a gente já tá mandando só pra mobile, não compensa mais já segmentar pra mobile direto no anúncio do Face? Pq deixar no automático? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Toduro
Galera estou com uma dúvida besta porém pode ser a dúvida de algumas pessoas...
No Cloaker sempre colocamos pra rodar so em MOBILE certo?
no facebook vocês deixam rodar posionamento automatico ou SEGMENTA somente para MOBILE???
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados