CodigoVirus Postado Janeiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 (editado) Boa noite galera, tou tendo várias queixas no suporte com o chekout da kiwify como problemas pra pagar no pix, ou recusa de cartão... Muito clientes relatam que colocam o cartão e ficam naquele carregamento eternamente e não processa a compra! que chekout vocês tão usando? Editado Janeiro 7, 2023 por CodigoVirus Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Birigui Postado Janeiro 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 Percebi isso tbm.. fui pra PaefectPay. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ficnroazbl Postado Janeiro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Bem frequente por aqui. O suporte KW fala que o usuário precisa 'limpar o cachê', porém, só posso explicar para quem entrar em contato, e aqueles que não entram? Complicado. Clovis Bom Brio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Troca de gateway Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.kzbi0r9epdas Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Em 07/01/2023 em 19:29, CodigoVirus disse: Boa noite galera, tou tendo várias queixas no suporte com o chekout da kiwify como problemas pra pagar no pix, ou recusa de cartão... Muito clientes relatam que colocam o cartão e ficam naquele carregamento eternamente e não processa a compra! que chekout vocês tão usando? sugiro o da Evermart ou dá Pepper ( paga em até 3 dias vendas no cartão, pix...) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CodigoVirus Postado Janeiro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 20 horas atrás, .kzbi0r9epdas disse: sugiro o da Evermart ou dá Pepper ( paga em até 3 dias vendas no cartão, pix...) Pepper tem limite de saque pra pessoa física? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vini.damata Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 A melhor plataforma que não recusa venda é a Deshfy, ela ainda é bem desconhecida mas é a melhor que já trabalhei. Ela não é divulgada, mas é muito boa. É até difícil achar pesquisando no Google, se quiser conhecer digita na barra de endereço deshfy.com! Garanto que não terá mais esses problemas aí Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dominic Toretto Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Em 09/01/2023 em 05:26, .kzbi0r9epdas disse: sugiro o da Evermart ou dá Pepper ( paga em até 3 dias vendas no cartão, pix...) Tem como configurar parametros UTM na Pepper? Eu achei interessante a plataforma porém como é recente é muito limitada ainda, não tem integração com nada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Roni Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Boa noite.. cara eu uso a Payt a taxa de aprovação é altíssima (já rodei com várias) e as taxas são bastante justas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MARKS Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 e se tratando de área de membros, qual a melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Em 09/01/2023 em 05:26, .kzbi0r9epdas disse: sugiro o da Evermart ou dá Pepper ( paga em até 3 dias vendas no cartão, pix...) Evermart é uma bosta, vai não Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Lambert Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 cara kiwify ta sendo uma decepção total, ta lotada de bugs, também fiz um post aqui sobre todos esses bugs até minha placa de 100k, recomendo ir para abmex ou perfectpay se conseguir negociar as taxas com eles, mas a principio a abmex é a melhor para infoprodutores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eu0htermtao.s2gs Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 1 hora atrás, Mr. Lambert disse: cara kiwify ta sendo uma decepção total, ta lotada de bugs, também fiz um post aqui sobre todos esses bugs até minha placa de 100k, recomendo ir para abmex ou perfectpay se conseguir negociar as taxas com eles, mas a principio a abmex é a melhor para infoprodutores Está utilizando a Abmex? Estou pensando em migrar algum produto pra lá, para testar a taxa de aprovação do checkout deles... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. Lambert Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 1 hora atrás, eu0htermtao.s2gs disse: Está utilizando a Abmex? Estou pensando em migrar algum produto pra lá, para testar a taxa de aprovação do checkout deles... Sim. A taxa de aprovação é otima só não da pra editar tanto o checkout mas é ótima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Conting.Inteligente Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 (editado) 2 horas atrás, eu0htermtao.s2gs disse: Está utilizando a Abmex? Estou pensando em migrar algum produto pra lá, para testar a taxa de aprovação do checkout deles... Mano, comecei na abmex logo no início, fiz quase 200k de vendas lá, a abmex é cheia de bugs também, do nada para mostrar as vendas no sistema, e a galera entra em contato contigo dizendo que pagou e não recebeu o produto, o sistema simplesmente não mostra que você está vendendo(coisa de louco)... As taxas são excelentes, porém essas bugs deixa a desejar. Outra coisa que começaram bem, foi pagar no PIX, e hoje o saque é em 3 dias úteis para vendas no PIX. Hoje estou na pepper, também estou com problemas, determinados períodos do dia, a galera reclama que não consegue pagar no PIX. Isso ocorre diariamente. Editado Fevereiro 9, 2023 por Dennis Allen Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oneszko Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 10 horas atrás, Buzz Lightyear disse: Evermart é uma bosta, vai não Fala Buzz, fala mais sobre sua experiência la! Foi problema com a taxa de aprovação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
eu0htermtao.s2gs Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 7 horas atrás, Dennis Allen disse: Mano, comecei na abmex logo no início, fiz quase 200k de vendas lá, a abmex é cheia de bugs também, do nada para mostrar as vendas no sistema, e a galera entra em contato contigo dizendo que pagou e não recebeu o produto, o sistema simplesmente não mostra que você está vendendo(coisa de louco)... As taxas são excelentes, porém essas bugs deixa a desejar. Outra coisa que começaram bem, foi pagar no PIX, e hoje o saque é em 3 dias úteis para vendas no PIX. Hoje estou na pepper, também estou com problemas, determinados períodos do dia, a galera reclama que não consegue pagar no PIX. Isso ocorre diariamente. Caramba irmão, que doideira kkkk. Obrigado pelo feedback, vou dar uma estudada em algumas plataformas alternativas hoje! 8 horas atrás, Mr. Lambert disse: Sim. A taxa de aprovação é otima só não da pra editar tanto o checkout mas é ótima Show amigo, vou dar uma olhada na plataforma hoje! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Fevereiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 5 horas atrás, kzeiysruono disse: Fala Buzz, fala mais sobre sua experiência la! Foi problema com a taxa de aprovação? Cara, a taxa de aprovação é a mesma que a Kiwify! Da problema em tudo lá dentro, desde as coisas mais simples até as avançadas, e é um parto pra conseguir resolver, ninguém entende porr*** nenhuma e ficando jogando de um pra outro... Estressante demais, todo dia dava problema com alguma compra, alguma configuração, financeiro e tudo mais... Eu tinha um gerente de conta e não servia pra nada também... Oneszko reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Maio 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2025 Qual plataforma tem a melhor taxa de aprovação? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Setembro 1, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2025 Tenta migrar pra PerfectPay ou Abmex, tem uma taxa de aprovação bem melhor e não dá esses bugs chatos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados