Ir para
  • 2

[CORRIDA DO CAIXA ] EMCAPSULADO OU INFO...?

King of Ilision

Pergunta

roddy ricch racks in the middle GIF by Nipsey Hussle

Hello, Ladies and gentlemam 👑

King aqui...

Preciso levantar um caixa...

Mais não há chances de eu fazer trafego local!

Eu prefiro x1 ou alguma outra estratégia, e é exatamente esse o motivo desse post

Tenho habilidade como: Copywirter e gestão de trafego no facebook, ( youtube e google ads ) - Depois de assistir os restos das aulas! 

( Não estou oferecendo minhas horas pode ficar tranquilo kkk )

Limite de orçamento que eu tenho pra investir e levantar um caixa: R$ 2.000 a R$ 3.500

Observação: Eu sei muito bem que com um limite desse de orçamento não tem como "Modelar alguém" ( Narrar a VSL, editar, depois testes te criativos e escala )

mesmo se eu tivesse um produto campeão na mão não teria como escalar isso... ( Precisaria de um fluxo de caixa rápido de pelo menos 2 dias de saque etc...  Sem falar que é só depois de validar )

Tirando o caixa eu consigo subir e escalar um produto e ficar rodando...  depois traduzir vender e dólar na mesma estratégia e ir subindo...

Mais agora eu preciso disso, (Subir caixa!)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então vamos lá no que eu estava pensando pra levantar essa grana...

1- Google ADS rede de pesquisa

2- Facebook ADS ( X1 )

Obs: Produtos: Encapsulado, mais palpável... de R$ 167,00 reais pra cima / 60% de comissão pra cima

Menos esforço + resultados! 80/20

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tem alguém levantando caixa com algumas dessas estratégias...?  ( Se sim podemos criar um grupo no Telegram e trocamos informações pra ter mais resultados )

O que eu posso oferecer em troca são informações do que você pode fazer no futuro na sua operação... 

E o que eu preciso são essas informações pra levantar caixa... 

É isso...

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...