sjicroienruo Postado Janeiro 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 Boa tarde!! Vejo grandes players no mercado vendendo lotofácil, com vários sistemas que geram jogos automáticos, alguém aqui tem indicação ou sabe como faz ou monta um sistema desse? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 n3s1rsaeaopg Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Eu também queria saber, mas acredito que seja através de planilhas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pvrcino Postado Janeiro 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Eu posso montar um e vender, se quiser é só entrar em contato. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sjicroienruo Postado Janeiro 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 me passa o contato.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
sjicroienruo
Boa tarde!! Vejo grandes players no mercado vendendo lotofácil, com vários sistemas que geram jogos automáticos, alguém aqui tem indicação ou sabe como faz ou monta um sistema desse?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados