Ir para

Afiliação em casa de Apostas

desertz1n

Posts Recomendados

Boa noite Rataria,

Se você trabalha com infoprodutos de bet,cassino,crash games(aviator e spaceman) tenho uma oportunidade pra você!

Somos uma plataforma de apostas esportivas e cassino buscando afiliados e Estamos pagando 80% do revshare (maior comissionamento do mercado).

Ao contrario de muitos players, somos totalmente licenciados em curaçau com plataforma 100% estável e saques rápidos via pix para você e os players.

Se você possui interesse deixe seu contato e vamos lucrar $$$

Link para o comentário

Fala pessoal, será analisado caso a caso, peço que me chamem diretamente na dm.
Para fins de transparência, resultado que um afiliado enviou e autorizou ser compartilhado

Estratégia de Infoproduto + Revshare da plataforma, 17 dias de operação (1 jan - 17 jan) 

Escalando operação agora:
Produto : Fat 21k - 6k Ads = 15k Liquido
Revshare : 6.7k Liquido

12.700 Liquido total

A Mecanica e os produtos a serem trabalhados são com vocês... esse é focado em crash game.

Captura de Tela 2023-01-17 às 19.17.18.png

Captura de Tela 2023-01-17 às 19.19.36.png

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 24/01/2023 em 18:24, 1.3jaba2jckooo disse:

Tenho interesse, atualmente rodo infoprodutos de cassino. Me chama no Whats: 11 93060-4533 

Chamei!

Em 24/01/2023 em 17:34, luzluz disse:

Tenho interesse, caixa e contingência. Me chama: 11 99121-2273

Chamei!

UPDATE 02/02

Estamos liberando a sala de sinais da casa para uso dos afiliados na venda dos produtos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...