Ir para
  • -1

ANÚNCIOS REJEITADOS COMO SOFTWARE MALICIOSO PELO GOOGLE ADS

g9svasv_eu9rattao

Pergunta

Prezados.
Boa tarde.

Atualmente tenho feito campanhas na rede de pesquisa do Google Ads, e para fazer estas campanhas eu utilizo um site feito no wordpress, e neste site do wordpress eu utilizo o Hotlink como plugin clonador de páginas. E tenho tidas muitos anúncios recusados como "Software Malicioso" do Google Ads. Eu entrei em contato com o suporte do Google e eles escanearam o meu site e disse que o reconhecimento de Software Malicioso está vindo em função das páginas clonadas através deste plugin. Gostaria de perguntar, se alguém saberia me informar, se existe alguma maneira de eu fazer a clonagem de páginas pelo plugin hotlink, e não ser reconhecido como Software Malicioso no Google Ads?

Obrigado.

Editado por g9svasv_eu9rattao
Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, g9svasv_eu9rattao disse:

Prezados.
Boa tarde.

Atualmente tenho feito campanhas na rede de pesquisa do Google Ads, e para fazer estas campanhas eu utilizo um site feito no wordpress, e neste site do wordpress eu utilizo o Hotlink como plugin clonador de páginas. E tenho tidas muitos anúncios recusados como "Software Malicioso" do Google Ads. Eu entrei em contato com o suporte do Google e eles escanearam o meu site e disse que o reconhecimento de Software Malicioso está vindo em função das páginas clonadas através deste plugin. Gostaria de perguntar, se alguém saberia me informar, se existe alguma maneira de eu fazer a clonagem de páginas pelo plugin hotlink, e não ser reconhecido como Software Malicioso no Google Ads?

Obrigado.

Mano você pode fazer a clonagem das páginas por HTML , ou centralizze que já usei tbm e é boa.

Ou de uma forma melhor ainda que eu faço e pra mim surte muito mais efeito, é você fazer a sua própria página de vendas do produto que vai anúnciar... Tira como base a página original do produto e cria a sua.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...