Ir para
  • 1

NÃO AGUENTO MAIS TOMAR BAN NO WHATSAPP

MAGO DO X1

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tenho.. compra chip fisico mesmo, cadastra com o cpf que você quiser... tenha 2 celulares, compre 2 chips

Quando um cair você passa para o outro.. entendeu até aqui?

o Chip que cair, você vai pedir analise em um celular android, no whatsapp normal sem ser business.. Como??

Você vai colocar o número esperar o codigo, ai vai falar que você violou as regras.. Você vai pegar e mandar uma msg.. " Meu WhatsApp, segue as politicas, preciso dele para meu sustento e bla bla bla"...Dentro de 2 horas seu whatsapp volta, você não perde os clientes, e outra.. chip fisico é dificil o whatsapp cair, e volta mt rapido.. alternando entre os dois você nunca vai perder um contato, e vender mt!! até mais

Link para o comentário
  • 0
18 horas atrás, MAGO DO X1 disse:

Alguém sabe de alguma forma que possa minimizar isso? 

Estou tomando ban em vários números todos os dias, já entrei em grupos de figurinhas, aqueci por 7, 14 dias, usei VPN, troquei de celular, nada adianta!

Alguém tem alguma alternativa p isso?

Consegui minimizar bastante os banimentos por aqui, mas por vezes ainda rola um ou outro...

Se quiser trocar ideia, manda DM.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...