MAGO DO X1 Postado Janeiro 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 Alguém sabe de alguma forma que possa minimizar isso? Estou tomando ban em vários números todos os dias, já entrei em grupos de figurinhas, aqueci por 7, 14 dias, usei VPN, troquei de celular, nada adianta! Alguém tem alguma alternativa p isso? Capitão Cueca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sjicroienruo Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Eu tenho.. compra chip fisico mesmo, cadastra com o cpf que você quiser... tenha 2 celulares, compre 2 chips Quando um cair você passa para o outro.. entendeu até aqui? o Chip que cair, você vai pedir analise em um celular android, no whatsapp normal sem ser business.. Como?? Você vai colocar o número esperar o codigo, ai vai falar que você violou as regras.. Você vai pegar e mandar uma msg.. " Meu WhatsApp, segue as politicas, preciso dele para meu sustento e bla bla bla"...Dentro de 2 horas seu whatsapp volta, você não perde os clientes, e outra.. chip fisico é dificil o whatsapp cair, e volta mt rapido.. alternando entre os dois você nunca vai perder um contato, e vender mt!! até mais Drauzio Vrau Nelas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Capitão Cueca Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 18 horas atrás, MAGO DO X1 disse: Alguém sabe de alguma forma que possa minimizar isso? Estou tomando ban em vários números todos os dias, já entrei em grupos de figurinhas, aqueci por 7, 14 dias, usei VPN, troquei de celular, nada adianta! Alguém tem alguma alternativa p isso? Consegui minimizar bastante os banimentos por aqui, mas por vezes ainda rola um ou outro... Se quiser trocar ideia, manda DM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rafaaeeloliveira Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Fala mano, blza? Já passei por isso, hoje uso números virtuais. Para analisar seu caso, preciso de mais informações, de quantidades de mensagens enviadas e o motivo do banimento. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 armtesnraef Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Eu vendo produto físico no zap e uso chips físicos, tava derrubando muito meus chips quando eu cadastrava com meu CPF, então cadastrei com o CPF de outra pessoa e o meu chip ta de boa sem cair aqui. Pode ser que ajude Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 jhagunssu Postado Janeiro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Qual tipo de ban você está tomando? Excesso de chats iniciados? Tá mandando mensagens que são contra a política do whatsapp? Bom explicar direito o que está acontecendo para sabermos se a situação é remediavel. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gabiabiogl.rbe Postado Janeiro 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 alguem sabe como colocar numero verificado do whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
MAGO DO X1
Alguém sabe de alguma forma que possa minimizar isso?
Estou tomando ban em vários números todos os dias, já entrei em grupos de figurinhas, aqueci por 7, 14 dias, usei VPN, troquei de celular, nada adianta!
Alguém tem alguma alternativa p isso?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados