Bob Axelrod Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 (editado) Eai Ratos Estou precisando do contato de uma locutora Entao caso você já tenha ou conheça o contato de alguma locutora com um voz boa e profissional, deixa o contato dela aqui embaixo 👇 Editado Janeiro 13, 2023 por Bob Axelrod Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JSM Postado Janeiro 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 Fala mano, a melhor locutora que conheço é a Aline 15 99791-7872 Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bob Axelrod Postado Janeiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 6 horas atrás, JSM disse: Fala mano, a melhor locutora que conheço é a Aline 15 99791-7872 Abraço! Vlww mano, mas ela eu já tenho o contato... estava atrás de outras. Mas obrigado pela ajuda 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasemanoel Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Encontrou? também estou na procura Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ProttzeN Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Mano o mais fácil acho que seria no Workana ou 20 pila, elas enviam a proposta com trechos de áudios e você escolhe pela voz que preferir. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bob Axelrod Postado Janeiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 1 hora atrás, lucasemanoel disse: Encontrou? também estou na procura ainda não.... =( Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Cara, já procurou no Fiverr? Lá tem várias locutoras com portfólio, vc pode ouvir a voz delas e tal, e ainda rola de ver as avaliações de outros jobs que elas fizeram. Acho que pode ser mais fácil pra vc achar o que tá procurando. Boa sorte na busca aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cezar Razec Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Pessoal tem o Off's Brasil lá você pode ver portifólio e contratar reponde locução que precisar. Tem locutores homem e mulheres Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados