Ir para

(URGENTE) AdsPower não camuflando fingerprint?

@andre.menegon

Posts Recomendados

Salve meus ratos, preciso de uma AJUDA URGENTE!

Recentemente contratei o AdsPower (antes usava Dolphin), onde subi 20 perfis e coloquei meu irmão mais novo pra aquecer os perfis, porém ESTÁ CRUZANDO DADOS entre os perfis!!!

Ao tentar criar página está dando esse erro da foto, isso em todos os perfis que estão no AdsPower... no dolphin está normal, estou usando proxy dedicado então IP não é...

Alguem sabe o que pode ser? E como solucionar esse problema? Não sei se tinha que configurar alguma coisa no AdsPower

image.png.03638d306cd8725034f07d04764a14b5.png

Link para o comentário

Ai eu nao sei mano, mas falando do AdsPower, aporto neste poust a minha observacao; acho ele bem servero na camuflajem da fingerprint.

Ele por defeito ja DESATIVA o WebRTC, coisa que o Dolphim ALTERA, e faz corretamente pois nao e detectada a inconsistencia no PixelScan, nem no ipHey. Ja o AdsPower, se vc botar ele para ALTERAR o WebRTC (como deve ser, para usar proxy), ele e detectado pelo PixelScan, logo tem que usar ele em REAL (nao da para usar assim com proxy) ou em OFF (o que e muito suspeito para os sistemas antifraude).

Alem disso o AdsPower por defeito ja bota noise no WebGL e no canvas, bem suspeito tambem. O Dolphim configura como real ja por defeito. Vc tem conseguido pasar de boa no PixelScan usando AdsPower? Com proxy tambem? 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Em 18/02/2023 em 05:34, Guru Reverso disse:

Cara aqui a mesma coisa. Todos os perfis estão dando inconsistentes. 

Já não sei mais o que eu faço. Iproxy, Rayobyte e 4G tudo inconsistente no adspower. Chamei o suporte deles pra ver isso pq não é normal

Olá!

Se você foi banido usando o iProxy.online, recomendamos verificar se o IP está mudando de fato quando você entrar no próximo perfil. Teste também outra operadora de celular e faça ações únicas em suas contas.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
Mano, será que não é alguma parada nas configurações do próprio AdsPower que tá deixando passar? Tipo, vc mexeu nas configurações de fingerprint ou deixou as padrão mesmo? Pq pelo que eu tô ligado, tem que ajustar isso direitinho pra não ter esses B.O. de cruzamento de dados não, sacou?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...