Este é um post popular. Itachi do Digital Postado Janeiro 13, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Sentiu saudades ratinho? Como você está por aí? Já tá faturando os 5 dígitos ou continua empacado com tanta informação e conhecimento por aí? Vou te ajudar nisso! Bora pro conteúdo que pode colocar muita grana no seu bolso... Tudo depende de VOCÊ ADHEART PARTE 2 - ESPIONANDO ATRAVÉS DO "TIPO DE BOTÃO" ENCONTRANDO O OURO É nesse parâmetro que vamos brincar um pouco. O PULO DO RATO Os botões mais utilizados em ofertas black são: "Learn more" (O famoso saiba mais) Já para os produtos encapsulados que são vendidos no whatsapp o botão que mais é utilizado é o "Whatsapp Message" RESULTADO: Só com esse parâmetro do tipo de botão, você já consegue mergulhar no meio de inúmeras ofertas e criativos validados e talvez escalados... Porém se você tá achando que acabou, tá muito enganado meu amigo Vou te passar mais um hack simples que você pode usar no Adheart e encontrar ainda mais ofertas e criativos Encontrando criativos de uma mesma oferta HOW Clicando um simples botão você vai descobrir se uma oferta realmente está validada e possivelmente escalada "Mas como?", Simplesmente atráves da dedução. Se uma oferta tem muitos criativos rodando, muito provável que essa oferta tá validada e escalada Afinal ninguem é burro a ponto de rodar varios criativos e gastar rios de dinheiro no tráfego sem a oferta estar dando um bom retorno Clique nesse botão e veja a mágica acontecer: RESULTADO Tão fácil que parece mentira né? Os segredos se escondem no detalhe meu amigo Wake up to the reality I am the ghost of Uchiha. Jordan, MrOblaed, Ganso e 46 outros reagiu a isso 33 14 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jordan Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Top demais mano Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Boquinha Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Obrigado por compartilhar seu conhecimento com a gente. Estou procurando assinatura barata do adheart sabe quem tem? Sucesso na jornada Rocha77 e Itachi do Digital reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Janeiro 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Agora, roeiemnsseavlm disse: Obrigado por compartilhar seu conhecimento com a gente. Estou procurando assinatura barata do adheart sabe quem tem? Sucesso na jornada Fico feliz em poder ter agregado na tua caminhada mano Me chama AQUI, tenho rateio no precinho pra rapaziada do fórum arianegomes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mini Finch Postado Janeiro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Ótimo conteúdo!!😉 Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ennotgotstdoacrilaia Postado Janeiro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 muito fod mano, mas tem muitos ai que utiliza cloacker nas ofertas, alguem sabe como passar por cima? Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Larissa Postado Janeiro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2023 Conteúdo top! Itachi do Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 Em 16/01/2023 em 06:24, ennotgotstdoacrilaia disse: muito fod mano, mas tem muitos ai que utiliza cloacker nas ofertas, alguem sabe como passar por cima? Valeu irmão! Tem alguns esquemas pra burlar, logo mais solto um post disso hehe E pra galera que tá procurando rateio de Adheart no precinho, só me chamar AQUI Rapaziada do forum tem desconto ❤️ hafx reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Itachi do Digital Postado Fevereiro 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Em 30/01/2023 em 21:59, Larissa disse: Conteúdo top! Valeu demais ❤️ Rocha77 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dgain Postado Julho 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2023 Muito bom gostei. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Setembro 3, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2025 Conteúdo top demais! Esses hacks aí ajudam mt a galera q tá travada pra escalar. Adheart é mina de ouro pra quem sabe usar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
8ypaoc5ua Postado Fevereiro 26 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26 Muito brabo esse conteúdo! Esses detalhes sobre botões e criativos fazem toda diferença pra quem tá tentando achar os caminhos certos. Adheart realmente entrega demais pra quem quer minerar ofertas quentes. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Minds Postado Julho 20 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20 Esse Adheart aí é pago? Como funciona pra usar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados