Vins Postado Janeiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Galera como eu faço para analisar as metricas do teste de público o que exatamente eu tenho que analisar? E onde eu fačo isso Pfvr qualquer insight dica vai me ajudar Mt O Anuciante Jaspion e DonBertran reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O Anuciante Jaspion Postado Janeiro 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 oh meu irmão, nesse caso, se o teste é de público, tu analisa somente as métricas secundárias (cpm, cpc e Ctr) nessa msm ordem, após isso tu faz uma análise mais detalhada, tu vai olhar qual idade te trouxe mais resultados a custo benefício, qual sexo, quais estados e quais posicionamento logo por último, se tudo estiver dentro daquilo que tu deduz como base ou (breakeven) tu encontrou teu público.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Galera como eu faço para analisar as metricas do teste de público o que exatamente eu tenho que analisar? E onde eu fačo isso
Pfvr qualquer insight dica vai me ajudar Mt
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados