Fala pessoal saudação a todos os ratos de plantão !!
atualmente tenho uma equipe pequena de pessoas fazendo a prospecção ativa pra min
(depois ensino aqui como fazer os outros trabalharem de graça pra você )
então minha duvida e a seguinte estou totalmente perdido em como fazer uma campanha pra conseguir fazer com que os lojistas donos de clinica advogados e todos os ninchos cheguem ate a gente "ate a min no caso"
------ como eu faço essas campanhas ?
------ que tipos de publicos usar para conseguir com mais precisão atingir o dono do negocio?
----- que tipos de criativos usar ?
----- o que colocar na pagina de captura ?
------ vamos compartilhar estrategias !!
ATUALMENTE TENHO 32 PESSOAS FAZENDO PROSPECÇÃO ATIVA TENHO QUE TREINAR E FAZER COM ELES SEJAM BONS NO QUE FAZEM
SE TIVER ALGUM RATÃO MAIS BOMBADO NA AREA DE PROSPECÇÃO ATIVA E QUISER JOGAR UM CONTEUDO NO PEITO DO TEU PAI AI
vamos fazer desse post uma mentoria 😈
então que você tenha 365 dias de bloqueio se não deixar o like e o comentário !! ai e contigo mermo
Pergunta
O quebrador de jegue
Fala pessoal saudação a todos os ratos de plantão !!

atualmente tenho uma equipe pequena de pessoas fazendo a prospecção ativa pra min
(depois ensino aqui como fazer os outros trabalharem de graça pra você )
então minha duvida e a seguinte estou totalmente perdido em como fazer uma campanha pra conseguir fazer com que os lojistas donos de clinica advogados e todos os ninchos cheguem ate a gente "ate a min no caso"
------ como eu faço essas campanhas ?
------ que tipos de publicos usar para conseguir com mais precisão atingir o dono do negocio?
----- que tipos de criativos usar ?
----- o que colocar na pagina de captura ?
------ vamos compartilhar estrategias !!
ATUALMENTE TENHO 32 PESSOAS FAZENDO PROSPECÇÃO ATIVA TENHO QUE TREINAR E FAZER COM ELES SEJAM BONS NO QUE FAZEM
SE TIVER ALGUM RATÃO MAIS BOMBADO NA AREA DE PROSPECÇÃO ATIVA E QUISER JOGAR UM CONTEUDO NO PEITO DO TEU PAI AI
vamos fazer desse post uma mentoria 😈
então que você tenha 365 dias de bloqueio se não deixar o like e o comentário !!
ai e contigo mermo
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados